Samsung Galaxy S4: Como tirar um screenshot

Samsung tem embalado cargas de recursos para o novo Galaxy S4. Com a sua bela exibição, que não gostaria de, ocasionalmente, salvar um screenshot de seu aparelho? Por mais simples que possa parecer, há realmente dois métodos de captura de tela do Galaxy S4. Um método é um pouco mais convencional para a maioria dos usuários do Android, enquanto o outro vai estar mais familiarizado com os usuários de dispositivos Galaxy anteriores. Tome um momento para assistir ao nosso vídeo tutorial (inglês) para obter uma demonstração rápida de ambos!

Método 1

– Quando você quiser capturar uma imagem, pressione e segure os botões Home e Power simultaneamente. Você receberá uma confirmação visual ao redor da borda da tela. A imagem pode ser acessado a partir da barra de notificação.

powerbuttonGS4-645x513

HomebuttonGS4-645x351

Método 2

Ativar “Palm movimento” no âmbito do “meu dispositivo” guia de configurações. Você pode, em seguida, passe a palma da mão na tela para capturar um screenshot. Como o método 1, você receberá uma confirmação visual de que a tela foi capturada.

Se você tiver movimento palma habilitado, você ainda pode usar ambos os métodos a qualquer momento.

PalmmotionGS4-645x430

Ativar “Screen Capture”, para usar o método 2

palmswipeGS4-645x430

Palma Swipe da esquerda para a direita na tela

Isso é tudo o que leva as pessoas! Você pode acessar as fotos e fazer edições para eles antes de compartilhá-los e armazená-los na galeria.

Image4-645x362

Fonte: Android Authority

 

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

6 Comentários

  1. Alguem sabe me dizer se tem como desativar a visualização da captura de tela logo apos a captura?

  2. o meu é um s4 i500 só que é replica, tem no aparelho onde fica a bateria o cel da samsung e anatel… mais não tem a opção de printar com a palma da mão, já olhei no menu movimentos e gestos e a tecla liga/desliga e home não esta printando, tem outro modo?

  3. O meu print fica com uma qualidade muito abaixo da qualidade da tela, como faco pra aumentar a qualidade do print? Tem algum jeito pra isso ?

  4. sim... e so vender

    e uma bocado difcil… mandame uma sms.n email que eu t explico e enviu o vidio

  5. Tanks very mach

  6. Olá… meu telefone só captura tela com a função gesto. Gostaria de saber se existe outra maneira. Ou uma forma de fazer pressionando os.botões funcionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.