sexta-feira , 26 abril 2024

Protetor de tela de Halo Back adiciona um botão invisível de volta para iPhone

Como o tamanho do iPhone aumenta a necessidade de um botão de volta física também aumenta.Muitos usuários com os modelos mais recentes do iPhone, especialmente o 6 mais dificuldade em chegar ao topo da tela para tocar no botão Voltar. A presença de modo a acessibilidade ou o slide gesto para trás não faz as coisas mais fáceis também. Um novo protetor de tela chamado de Halo Back resolve esse problema adicionando um botão baseado volta toque para iPhone, que está presente mesmo ao lado do botão home.

O protetor de tela de Halo Back dispõe de um canal capacitiva que liga a parte inferior do vidro com a parte superior, onde o botão é colocado de volta na maioria dos aplicativos iOS. Quando usuário toca no lado inferior do protetor do sinal é transmitido para o topo, que emula um certo toque onde o botão de volta está localizado.Isso faz com que a aplicação regressar ao ecrã anterior. A melhor coisa sobre este botão volta com protetor é que ele parece exatamente como um protetor de tela normal, até mesmo o botão de voltar é invisível.

Halo-back-smart-layer

O protetor de tela de vidro de Halo Voltar suporta iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5s e iPhone 5. Além ostentando botão secreto para trás o Halo Voltar é anti-riscos, anti-impressão digital e anti-explosão, tornando-o capaz de dar proteção total para seu dispositivo.

Halo Back fez uma campanha Kickstarter bem sucedida e foi capaz de levantar mais de US $ 250k. À medida que a campanha já foi concluída, você pode pré-encomenda-lo por US $ 19, indo para o seu site aqui

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.