sexta-feira , 26 abril 2024

Microsoft ajuda a promover o filme “The Martian” com seu concurso Hacking Marte

Microsoft fez uma parceria com a 20th Century Fox para ajudar a promover a próxima adaptação cinematográfica do romance “The Martian”. Um desses esforços é um concurso chamado Hacking Marte, o que oferece a oportunidade para que todos possam apresentar as suas próprias ideias sobre como manter o astronauta Mark ficcional Watney, interpretado no filme por Matt Damon, vivo em Marte.

Microsoft diz:

“O Hacking Mars Design Challenge convida equipes para pesquisar e enviar um vídeo de três a cinco minutos sobre um produto, serviço, aplicativo ou jogo que ajudaria Watney: permanecer vivo (cultivar alimentos, filtro de ar, produzir água), passar o tempo ( mantendo viva a esperança, lidando com extremo isolamento e estresse constante) e chegar em casa (com foco em questões de comunicação). Eles podem abordar um tópico ou assumir todos os três. O prazo para inscrições é 13 de outubro . “

A equipe com a melhor idéia vai ganhar US $ 25.000 e uma viagem para a sede da Microsoft para check-out da empresa Hololens tecnologia. Além disso, a Microsoft lançou outro site que permitirá aos usuários acompanhar a jornada de Watney em Marte:

“A experiência utiliza imagens real do Planeta Vermelho, Bing Maps API ea plataforma Azure para acompanhar a jornada de Watney através de Marte. Do outro lado do mapa, os fãs vão encontrar pontos de interesse que incluem vídeos, resultados de pesquisa e outros recursos que agregam mais contexto para curioso pretensos viajantes espaciais. Além disso, Watney será o envio de transmissões de seu progresso a cada dia a partir de 15 de setembro até que ele atinja o seu destino no início de outubro “.

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.