sexta-feira , 26 abril 2024

iOS 9.3.2 para iPhone, iPad e iPod touch já está disponível para download

Apple acaba de lançar a atualização de software  iOS 9.3.2 para todos os modelos de iPhone, iPad e iPod touch e está agora disponível para download. A atualização está disponível através de over-the-air, através do iTunes e links para download IPSW diretos que são partilhados abaixo.Como seria de esperar de uma atualização de ponto, iOS 9.3.2 traz correções de bugs e melhora a segurança dos dispositivos. A atualização também inclui correções específicos para recém-lançado iPhone SE, em que fixa o problema que causou problemas de qualidade de áudio quando o dispositivo foi emparelhado com acessórios Bluetooth.

O lançamento também corrige o bug que poderia causar falha ao obter definições de dicionário, às vezes. Se você usou o teclado japonês Kana e tinha problemas de digitação endereços de e-mail no Mail e mensagens de aplicativos, então você seria feliz em saber que a questão foi finalmente corrigido. Diferente do que iOS 9.3.2 traz correções para recurso VoiceOver, bem como correções de bugs que impediam servidores MDM de instalar aplicações B2B personalizado.

iOS 9.3.2

Para atualizar o seu dispositivo Definições basta abrir> Geral> Atualização de Software para baixá-lo. Ou conectar o dispositivo ao iTunes e verificar se há atualizações.

Alternativamente, você pode baixar o iOS 9.3.2 a partir dos links IPSW diretas dadas abaixo.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.