sexta-feira , 26 abril 2024

Foto do suposto ‘6s iPhone Plus’, com Rumor de bateria menor

Uma nova foto obtida supostamente mostra o que parece ser a embalagem do próximo iPhone 6s Plus. A foto descreve uma caixa de iPhone branca padrão, semelhante ao que a Apple tem usado como embalagem para telefones anteriores.

 

A caixa é desdobrado e tem o que parece ser um ouro para iPhone 6s além disso na parte da frente uma logo da Apple ouro na parte inferior e “6s iPhone Plus” escrito no lado. O “S” está dentro de uma pequena praça, como é padrão na embalagem “S” iPhone. A caixa também mostra o que parece ser um novo papel de parede que caracteriza um peixe preto e dourado.

 

Além disso o iPhone 6s terá a capacidade da bateria abaixo de 1715 mAh partir do iPhone 6 1800 mAh, enquanto o iPhone 6s Plus estará até 2750 mAh do iPhone 6 Plus’ 2910 mAh. Macotakara diz que eles também ouviu a capacidade da bateria para os dois modelos serão mais baixos, alinhando com os rumores anteriores de que a capacidade da bateria nos telefones seriam menores. Se for verdade, isso provavelmente indica a Apple aumentou a eficiência da bateria de ambos os modelos de telefone “S”, a fim de compensar a capacidade da bateria menor.

 

No entanto, não está claro autenticidade da foto da embalagem para iPhone 6s Plus. O material da caixa parece ser um material de embalagem mais fino do que o iPhone atual e exibe um papel de parede desconhecida que não aparece em qualquer iOS 9 betas até agora.

 

A Apple deve anunciar o iPhone 6s e iPhone 6s Além disso, em um evento de 09 de setembro. A empresa de Cupertino também é esperado para finalmente desvendar a nova Apple TV, com um novo controle remoto touch-based e cheio App Store. Novos rumores indicam que o evento poderá ser realizado no Auditório Cívico Bill Graham em San Francisco.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.