sexta-feira , 26 abril 2024

Data Recovery Tool iPhone Syncios lhe permite recuperar dados do iPhone, iTunes e Backups do iCloud

Você já esteve em situações quando o iPhone se tornou inoperante ou você o perdeu completamente. Perder um iPhone, iPad ou iPod é ruim no entanto o que é ainda pior é perder os seus dados preciosos. Todos nós já estivemos em situações quando perdemos preciosas fotos, vídeos, contatos e outras coisas devido a uma falha de hardware ou software. A ferramenta de recuperação de dados iPhone Syncios para Windows e Mac visa resolver este problema para os usuários de dispositivos iOS.

A ferramenta de desktop tem 3 modos de recuperação úteis que tornam possível para os usuários a recuperar seus dados perdidos. Isto inclui métodos de recuperação a partir do dispositivo, backup e backup iTunes iCloud. Usando esta ferramenta você pode obter seus dados de volta e recuperar os arquivos que foram completamente perdidos contrário. Então o que podemos recuperar desta ferramenta que você pode estar se perguntando. Bem, a lista de coisas é longa e abrange fotografias, vídeos, mensagens, contatos, notas, favoritos do Safari, histórico de chamadas, lembretes, mensagens anexos, calendário etc. Você também será capaz de recuperar dados de aplicativos de terceiros, como WhatsApp, Instagram e mais.

syncios

A grande característica da ferramenta de recuperação de dados Syncios  é que você começa a visualizar os dados antes de realizar a recuperação total. Desta forma, você pode rapidamente descobrir se a coisa que você está procurando está lá ou não sem desperdiçar o seu tempo ou energia. Quando estiver satisfeito com os dados incluídos no backup ou o dispositivo que você pode então extraí-lo ao seu computador e salvá-lo, ou colocá-lo de volta para o dispositivo.

syncios-1

Com o modo de recuperação do dispositivo iOS pode digitalizar directamente um dispositivo iOS e visualizar seus dados perdidos armazenados nele, antes de recuperar. Da mesma forma com o backup do iTunes, você pode escolher a primeira prévia e, em seguida, recuperar os dados. Você pode até mesmo recuperar seletivamente dados, apenas extrair os arquivos que você precisa. Modo de backup iCloud permite que você navegue através de arquivos de backup do iCloud em um computador Windows ou Mac.

A maioria dos dispositivos iOS são compatíveis com a ferramenta de recuperação de dados iPhone Syncios do iPhone 3GS todo o caminho até ao iPhone 7. Todos os modelos de iPad, bem como iPod touch de 4ª geração ou posterior também são suportados. Como para as versões do iOS esta ferramenta irá apoiar as últimas iOS 10 e mais versões anteriores.

Os usuários de Mac e Windows podem agora baixar iPhone Syncios ferramenta de recuperação de dados por US $ 39,95 a partir do site oficial aqui

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.