sexta-feira , 26 abril 2024
Xbox One Controller

Controlador e Headset para Microsoft Xbox One já está disponível para pré-venda

O novo controlador e headset da Microsoft para Xbox One  já estão disponíveis para pré-encomenda na loja online da empresa.

O controlador Xbox One  sem fio vai custar 59,99 dólares e recursos impulso de comentários , thumbstickers redesenhados, e um D-pad completamente redesenhado. A unidade vai funcionar com duas pilhas AA, que estão incluídos no pacote.

Se as baterias não são o seu estilo, então você pode pegar o Xbox controlador sem fio com um Play and Charge Kit por US $ 74,99. O pacote inclui o controlador acima mencionado, juntamente com uma bateria recarregável de íons de lítio e cabo de carregamento USB.

Se você decidir comprar o controlador padrão e, então, gostaria de atualizá-lo com um jogo e cobrar Kit, que vai custar US $ 24,99. Para aqueles de vocês contagem, que é de cerca de US $ 10 mais do que comprar o pacote juntos.

Por último, mas não menos importante, o Xbox One  Headset  vai custar US $ 24,99 e apresenta áudio “cristalino”  de banda larga digital. Controles para ajustar o volume ou silenciar o microfone estão agora na parte inferior do controlador, onde se conecta o fone de ouvido dentro

Você pode pré-venda os acessórios acima, juntamente com o novo Xbox Live Day One Ouro cartão de sócio na loja online da Microsoft .

Agora só temos que esperar e ver o que o custo para wireless headset de chat da Microsoft vai ser.

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

2 Comentários

  1. boa tarde, gostaria de saber por quanto custa um controle de xbox one ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.