Consultoria em Mac Pro

Consultoria em Mac Pro

Diagnóstico rápido e preciso

Na chegada ao balcão da Soluciomática, seu Mac Pro vai passar por um diagnóstico completo realizado por um de nossos técnicos especializados em reparo de Mac Pro. Uma vez que o diagnóstico for concluído, um conselheiro de serviço entrará em contato com você com os resultados do diagnóstico, juntamente com opções em obter o seu Mac Pro reparado.

reparo de mac pro

Soluciomática, é atualmente uma referência no estado do Rio de Janeiro em assistência técnica de Mac Pro e conserto de notebook , oferecendo uma gama completa de soluções para usuários domésticos, profissionais autônomos e corporativos. A Soluciomática além de ser uma empresa especializada em consertos de tablets, iPhone e ipad ao longo do tempo se tornou especialista em manutenção de Mac Pro, MacBook Air e MacBook Pro da Apple. A Soluciomática conhece seu equipamento e estamos comprometidos em fazer o melhor possível apara consertá-lo no menor prazo e custo para você cliente.

reparo de placa mae de mac pro

Somos especializados em reparo de placa mãe de notebooks, e por conta disso, nossos técnicos são os mais experientes do Rio de Janeiro e realizar qualquer tipo de reparação de placa mãe de Mac Pro. 

Temos em nossas lojas, laboratórios totalmente equipados, inclusive com um Robô para realizar Rebaling BGA de placa mãe.

 

upgrade de memória mac pro

Fazemos upgrade de memória de mac pro ! Deixe seu Mac Pro mais rápido aumentando a memória ram. Este é um tipo de serviço Express, trabalhamos somente com memória originais e de alta qualidade.

 

 

Suporte técnico e Consultoria Apple para você e sua empresa

A Soluciomática atua com um serviço de consultoria para produtos Apple, com mais de 12 anos mercado, estamos mais que gabaritados a oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, sejam eles pessoas físicas ou empresas. Nossos técnicos tem formação técnica e acadêmica em eletrônica e estão em constante processo de atualização para as novas tecnologias que surgem no mercado.  Não importa se sua empresa é pequena ou grande, temos condições para lhe atender da melhor maneira possível.

Assistência técnica Mac Pro é na Soluciomática – A melhor do Rio de Janeiro.

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297 (barra da tijuca)

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.