sexta-feira , 26 abril 2024

Como usar Novo Unicode 9.0 Emojis em seu iPhone

Com Unicode 9.0 Cerca de 72 novos emoticons estará fazendo seu caminho para os nossos iPhones, iPads,  Apple Watch e até mesmo o Mac. Estes novos emoticons inclui alguns personagens divertidos que temos a certeza a maioria dos usuários irão apreciar. Mesmo que os novos emoticons ter sido lançado em Unicode 9.0, que pode levar algum tempo para a Apple para incluí-lo no teclado iOS. iOS 10 beta não tem esses novos emoticons, e nós suspeitamos que a Apple pode adicioná-los ao iOS 10 na hora certa para o seu lançamento queda. Se você quiser começar a usar esses emoticons agora mesmo, então, temos encontrado uma solução pura. Saiba como começar a usar novos Unicode 9.0 emojis no iOS.

Obter agora Emojis Unicode 9.0

Passo 1. Primeiro de tudo lançamento Safari no seu iPhone, iPad ou iPod e abrir este link . Ele contém todos os novos emoticons que você vai precisar neste tutorial.

Passo 2. Neste site de rolagem para baixo até ver os emoticons. Agora, toque e segure sobre o texto para realçá-lo. Quando os seletores de texto aparecem simplesmente tocar e segurar uma das extremidades e role para baixo para selecionar todos os emojis listados na página web da mesma maneira como você seleciona o texto normal.

Emoji-copy

Passo 3. Uma vez que todos os emojis foram selecionadas basta tocar no ‘ Copiar botão’. Agora volte para a tela inicial e lançar o app Notes .

Passo 4. Criar uma nova nota, toque e segure em um local vazio e colar os emoticons que você copiou na etapa anterior.

Emoji-copy-2

Passo 5. Uma vez que os emojis foram copiados no aplicativo Notas, para usar um deles simplesmente tocar e segurar o emoji e copiá-lo. Então, finalmente, colá-lo no iMessage ou qualquer outro aplicativo de mensagens antes de bater no botão enviar.

Para usar esses novos emoticons com este método você precisa para abrir a nota que você criou e copiar o emoji, e depois colá-lo cada vez que você quiser usá-los (a menos que já é copiado para a área de transferência). Embora seja um processo longo, tem certos benefícios também. Não apenas você pode usar as últimas emojis em qualquer versão do iOS, os receptores também vão ver, não importa qual aplicativo, a versão iOS ou dispositivo que está a utilizar como emoji é enviado através sob a forma de uma imagem.

Para quem ama emojis esta é uma ótima maneira de usar os Unicode 9.0 emojis até que a Apple finalmente adiciona-los ao teclado iOS ou alguma outra solução alternativa é disponibilizado.

 

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.