sexta-feira , 26 abril 2024

Como parar Facebook App de ouvir as suas conversas privadas

Apenas quando você pensou falta de respeito do Facebook  à privacidade do usuário não pode ficar pior, o maior site de rede social do mundo contra-ataca com um estrondo. Agora é relatado que a rede social escuta conversas do usuário através do microfone o seu iPhone, a fim de descobrir o que eles estão falando ou ouvindo. Segundo a empresa, ele usa o áudio recolhidas através de sua aplicação móvel para sugerir os usuários sobre o que postar em sua conta, no entanto os mesmos dados também pode ser utilizado para mostrar anúncios relevantes adverte Kelli Burns, da Universidade do Sul da Flórida. Isto foi negado pelo Facebook, mas se você quer ser no lado seguro e queremos garantir a sua privacidade não é violada, você pode seguir os passos abaixo para parar Facebook de ouvir suas conversas.

Pare o App Facebook de ouvir suas conversas

Você pode desativar a capacidade do aplicativo Facebook para usar o microfone do iPhone para ouvir as suas conversas usando os passos abaixo.

  • Abra o Configurações de aplicativo e siga para a página do Facebook Configurações.
  • A partir do ‘ Facebook ‘ página de configurações de toque na ‘ Configurações opção “que pode encontrar logo abaixo do logotipo app Facebook.
  • Finalmente em ” Permitir Facebook para o Access ‘procure pela a opção Microfone e virar a alavanca ao lado dela para fora.

Fazer isso irá impedir o acesso do Facebook para o microfone do seu iPhone. Desde que você tenha desligado as definições de configurações do iOS, a rede social não será capaz de alterar a configuração, mesmo se quisessem. Facebook usa microfone para determinar o que você está ouvindo e sugere que você deve postar em sua conta. Esta não é uma característica nova e tem sido em torno desde 2014, embora só está disponível em os EUA.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.