sexta-feira , 26 abril 2024

Como criar uma ID da Apple de graça, sem cartão de crédito

O ID da Apple é uma coisa essencial a cada usuário de dispositivos iOS deve ter para usar corretamente o seu iPhone, iPad ou iPod touch. Ele é necessário para baixar aplicativos, livros, música, mensagens e quais não. Junto-com o software e hardware incrível, App Store e iTunes Music Store tem um papel importante na tomada de dispositivos iOS tão grande como eles são. A App Store tem mais de 1 milhão de aplicativos disponíveis para dispositivos iOS. Mas, para baixar a melhor seleção de aplicativos móveis e para explorar loja maior do mundo da música você deve possuir um ID Apple.

Neste post vamos mostrar como você pode criar um ID Apple livre sem entrar com um cartão de débito ou cartão de crédito. O mesmo método também funciona ao criar a partir de dispositivos iOS.

apple-id-new

Você pode simplesmente criar uma ID da Apple usando o iTunes ou a partir do site da Apple. Ele vai pedir que você forneça um cartão de crédito válido. Não haverá opção para ignorar ou pular esta etapa. Mesmo se você não tem um cartão de débito ou cartão de crédito válido, você não precisa se preocupar, pois você pode criar uma ID da Apple de graça, sem entrar em um método de pagamento. Aqui está um truque simples para isso:

  1. Abra o iTunes no seu computador.
  2. Clique no botão “iTunes Store” no canto superior direito da janela do iTunes.
  3. Se o iTunes mostra página iTunes Music mudança para seção aplicativos, clicando no botão ‘App Store’ na barra de navegação preta na parte superior.

appstore-free

4 – Agora você está no mar de aplicativos iOS. Simplesmente clique no botão ‘Free’ de qualquer aplicativo gratuito, como mostrado acima. Você pode abrir a página de descrição de qualquer aplicativo gratuito, bem como para acessar seu botão ‘Free’.

new-free-apple-id

5 – O iTunes irá pedir-lhe para assinar em conjunto com a opção de “Criar ID Apple. Clique nesse botão.

apple-id-no-credit-card

6 – Agora você será capaz de selecionar “None” nas opções de cartão de crédito. Basta verificar isso e agora você vai ser capaz de criar uma ID da Apple gratuitamente, sem qualquer cartão de crédito. Complete todas as outras etapas, inserindo as informações nos campos.

Depois de criá-lo você pode usar esse ID do iTunes em qualquer lugar que você quiser. Se você quiser entrar em um método de pagamento, em seguida, você pode fazer isso também. Se você está no iPhone ou iPad, você pode criar um ID App Store com cartão de crédito usando o mesmo truque também.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Um comentário

  1. Gostei muito do seu post. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.