terça-feira , 23 abril 2024

Xiaomi Mi Mix 2 Ceramic Black entra em pré-venda na China; confira o preço

A Xiaomi começou a vender a aguardada versão do Mi Mix 2 em preto com acabamento em cerâmica. O dispositivo está vem pré-venda no site da empresa na China e pode ser adquirido por a partir de 4.699 yuan, o equivalente a R$ 2,3 mil na cotação de hoje. É interessante destacar que a fabricante apresentou junto com essa “Ceramic Black Edition” um aparelho com acabamento em cerâmica branco que já entrou no mercado, além das versões comuns.

Existem duas versões diferentes desse novo celular; uma com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM e 128 GB de espaço. Essa primeira conta com a tampa traseira em cerâmica preta, enquanto a moldura é feita de uma liga de alumínio. A segunda versão tem o acabamento completamente feito em cerâmica e vidro.

Ambos os modelos contam com o restante das especificações idênticas. O display tem 5,9’’ com resolução Full HD e aspecto 2:1 (18:9). Ainda assim, a fabricante afirma que o celular tem o corpo de um modelo de 5,5’’, considerando que as bordas em volta da tela são bem reduzidas. De acordo com o GSMArena, o Mi Mix 2 tem cerca de 80,8% da sua face frontal coberta pelo display, enquanto o iPhone X chega a 82,9% e o Galaxy S8 fica com 83,6%.

Caso você esteja interessado em importar esse smartphone bastante caro da Xiaomi, considere que o acabamento em cerâmica é frágil, ainda mais no modelo sem moldura metálica. Seja como for, essas novidades devem demorar algumas semanas para aparecer em sites de importação, tais como o GearBest, uma vez que o celular ainda não está largamente disponível na China.

Verificar também

Realme C67 em review: celular traz câmera de 108 MP e Snapdragon 685

ria o review do novo celular da linha C Series — Foto: Letícia Rosa/TechTudo O …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.