segunda-feira , 29 abril 2024

Xbox One pode ter seu lançamento em 8 de novembro nos EUA

De acordo com um funcionário anônimo de uma empresa de marketing que trabalha com o Walmart, O Microsoft Xbox One Poderíamos chegar ao mercado dos EUA em 08 de novembro. A data de lançamento no dia 8 colocaria o Xbox One quase uma semana à frente do seu concorrente – o PlayStation 4.

A empresa de marketing de que o boato surgiu lida com sinalização e colocação de produtos para o varejo. A data exata de 08 de novembro foi extraído de uma empresa chamada em conferência e-mail que mostra todas as aberturas da meia-noite Walmart tem planejado para quatro trimestre.

Enquanto o e-mail que vazou faz um estado de liberação da meia-noite de 08 de novembro, ela não tem o rótulo de “confirmar” que todos os outros lançamentos da meia-noite tem ao lado de seus nomes. É possível que a data foi recentemente anunciado e que a empresa de marketing sem nome ainda está passando pelo processo de bloqueá-lo para baixo.

Data exata de lançamento do One Xbox tem sido um mistério por um tempo e agora a Microsoft só poderia ser certificando-se de garantir uma boa data de lançamento à frente do PlayStation 4.

Se o Xbox One for liberado uma semana antes do PlayStation 4, você acha que as pessoas possam experimentar o console e chance de sua decisão de compra?

Fonte: Kotaku

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.