sexta-feira , 29 março 2024

Xbox One: confira os jogos mais esperados para 2018

O ano de 2018 traz games muito esperados para o console da Microsoft.

ano de 2018 promete ser um ano cheio de emoções no mundo dos games. São esperados diversos lançamentos, inclusive franquias de peso, como Far Cry 5, Dragon Ball FighterZ e muitos outros. Além destes, ainda temos aqueles que foram adiados, como Red Dead Redemption 2, Crackdown 3 e mais. Para você não perder nenhum título no Xbox, o TechTudo preparou uma lista com os 10 jogos mais esperados para o console em 2018.

Lista traz dez jogos muito esperados que foram cancelados.

Sea Of Thieves (Windows, Xbox One) – 20 de março

Previsto para 20 de março de 2018, o título da Rare (Banjo Kazooie, Donkey Kong 64) promete muitas aventuras em um ambiente pirata. Lá, o jogador poderá navegar em um mundo aberto, conquistar tesouros e muito mais. O game promete um multiplayer divertido e cross-play entre Xbox Box One e PC.

State of Decay 2 (Windows, Xbox One) – 2018

Exclusivo da Microsoft e sem data de lançamento específica, State of Decay 2 é um jogo de sobrevivência em um mundo que sofre o apocalipse zumbi. Seguindo a sequência do sucesso de 2013, o título irá focar na construção de uma comunidade, onde você deverá aproveitar as habilidades únicas de cada personagem e achar a melhor maneira de sobreviver. State of Decay 2 vai ganhar uma versão melhorada para Xbox One X.

The Last Night (Xbox One, PC) – 2018

Ainda sem data de lançamento especificada, The Last Night traz um tema cyberpunk, gráficos 2D pixelados. No controle de um protagonista com uma vida aparentemente pacata, o jogador deverá explorar um mundo em que as máquinas se equivalem aos homens. O game promete momentos de stealth e ação, além de controle de drones e invasão de aparelhos eletrônicos.

The Crew 2 (Xbox One, Windows, PS4) – 2018

Adiado para o segundo semestre de 2018, a sequência do título de corrida traz uma variedade de formas de exploração, seja por terra, céu ou mar. O mapa do jogo traz diversos lugares, como Miami, Las vegas e Nova York, além de diversas competições nas quais o jogador poderá aprender novas habilidades.

Overkill’s The Walking Dead (Xbox One, PS4, PC) – 2018

Um FPS de sobrevivência, o game tem previsão de chegar às lojas no terceiro trimestre do ano. Em um mundo dominado por zumbis, o jogador poderá ter o auxílio de até três outros usuários para lutar tanto com os mortos-vivos quanto outros sobreviventes. Com gráficos realistas, Overkill’s The Walking Dead promete ser diferente da série da TellTale, na qual as tomadas de decisões eram o diferencial. O criador da franquia The Walking Dead, Robert Kirkman, classificou o título da Overkill como “inovador”.

A Way Out (Xbox One, PS4, PC) – 23 de março de 2018

Desenvolvido pela Hazelight Studios com apoio da EA, A Way Out tem como principal diferencial o fato de que só poderá ser jogado no modo cooperativo. Segundo a desenvolvedora, o jogo trará uma revolução no que diz respeito ao co-op. Na história, você terá que organizar um plano para fugir da prisão e fazer outras atividades, tudo com a ajuda de um amigo.

Dragon Ball FighterZ (Xbox One, PS4, PC) – 26 de janeiro

Um dos jogos de luta mais esperados do ano, Dragon Ball FighterZ traz gráficos que lembram muito os desenhos animados – além de também trazer, claro, as pancadarias típicas da série. Os sistemas de batalhas serão de três contra três, com animações exclusivas para golpes especiais, como o famoso kamehameha. Dragon Ball FighterZ traz os guerreiros Z e os vilões mais icônicos da saga, com previsão de lançamento marcada para janeiro.

Far Cry 5 (Xbox One, PS4, PC) – 27 de março de 2018

Continuação de uma das franquias de maior sucesso da Ubisoft, Far Cry 5 chegará em março trazendo um game em primeira pessoa que se passa na pacata cidade americana de Hope County, Montana. O jogo conta a história de uma seita conhecida como “O Projeto ao Portão do Éden”, cabendo ao jogador o controle de uma resistência para lutar contra o grupo.

Megaman 11 (Xbox One, PS4, PC, Nintendo Switch) – 2018

Até parece mentira, mas Megaman 11 estará de volta com desafios inéditos. O game seguirá a mesma tradição da escolha de chefes de acordo com a vontade do jogador e promete algumas mudanças em suas mecânicas, como os níveis de dificuldade, que variam de iniciante até Superhero. Megaman 11 trará um visual mais moderno, diferente do clássico 8-bit.

Red Dead Redemption 2 (Xbox One, PS4) – 2018

Depois do grande sucesso da primeira versão do game no Xbox 360, Red Dead Redemption 2 chegará em 2018. O jogo está sendo desenvolvido pela Rockstar e traz uma história que se passa no velho oeste. Nele, você controla um fora da lei que faz parte de uma gangue chamada Van Der. Red Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado no segundo trimestre de 2018.

Verificar também

PS5 digital, bundles e mais opções para entrar na nova geração em 2024

Play Station 5 (PS5) , Xbox Series S e Xbox Series X representam a nona …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.