quarta-feira , 17 abril 2024

Xbox Game Pass traz Resident Evil 5, The Walking Dead e mais em abril


BUSCAR


Xbox Game Pass traz Resident Evil 5, The Walking Dead e mais em abril
Monster Hunter: World, Life is Strange 2: Episode 2 e Prey também fazem parte da listagem de jogos de graça liberados pela Microsoft
Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

11/04/2019 06h04 Atualizado há um dia

Xbox Game Pass traz Resident Evil 5, The Walking Dead e mais em abril Xbox Game Pass traz Resident Evil 5, The Walking Dead e mais em abril
Divulgação/Microsoft

A Microsoft revelou na última quinta-feira (10) a listagem de jogos que serão oferecidos de graça aos assinantes do serviço Xbox Game Pass durante o mês de abril de 2019. Desta vez, os nomes são The Walking Dead: A New Frontier, Resident Evil 5, Monster Hunter: World, Life is Strange 2: Episode 2, Prey e The Golf Club 2. A empresa promete revelar ainda mais jogos por meio das suas redes sociais para Xbox One e Xbox One X.

The Walking Dead: A New Frontier faz parte da série de aventura cinematográfica da Telltale Games, que força os jogadores a tomarem decisões que afetarão o rumo da história. Por sua vez, Resident Evil 5 foi um dos jogos que marcaram a sétima geração de consoles, colocando os jogadores sobre o controle de Chris Redfield e Sheva Alomar para investigar uma infestação que está ocorrendo na África

Já Monster Hunter: World é um dos sucessos mais recentes da Capcom, utilizando o potencial das plataformas atuais para maximizar a experiência da série que se popularizou nos portáteis. Com multiplayer cooperativo para até quatro pessoas, é possível caçar diferentes tipos de monstros, coletar recursos para fabricar itens cada vez mais poderosos etc.

Criado pelo mesmo estúdio de Dishonored, Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa que mescla ação e ficção científica, cuja narrativa envolve o combate a uma invasão alienígena na estação espacial Talos I. Ele é considerado uma reimaginação do Prey original de 2006 e provê uma vasta gama de armas e habilidades para lidar com diferentes situações.

Life is Strange 2 é uma outra experiência cinematográfica cujas decisões do jogador impactam diretamente no desenvolvimento da história. A trama desta vez é focada nos irmãos Sean e Daniel, que sofrem um trágico acidente. Por fim, The Golf Club 2 é uma experiência realista com suporte a modalidades single-player e multiplayer, oferecendo um modo de carreira e a possibilidade de criar os próprios campos de golf.

A seguir, é possível conferir o cronograma completo com a data em que esses jogos estarão disponíveis:

Prey (11 de abril);
The Golf Club 2 (11 de abril);
Monster Hunter: World (18 de abril);
The Walking Dead: A New Frontier (18 de abril);
Life is Strange 2: Episode 2 (24 de abril);
Resident Evil 5 (24 de abril).

O Xbox Game Pass tem o preço mensal de R$ 29, com a possibilidade de cancelar a qualquer momento. A assinatura do serviço tem prós e contras: saiba se o Xbox Game Pass vale a pena para você.

 

 

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.