segunda-feira , 29 abril 2024

Windows 10 correções de bugs, atualização poderia já vir na próxima semana.

Enquanto o lançamento do Windows 10 tem principalmente bons comentários da mídia e do público em geral, a maioria mencionou que o sistema operacional ainda tem alguns bugs. A Microsoft está planejando lançar uma atualização muito em breve que irá lidar com, pelo menos, algumas destas questões.

A atualização tem o rótulo de “Service Release 1 ‘(SR1) e será lançado para o Windows 10, deverá ser lançado  no início de agosto, e talvez já na próxima semana. Mais uma vez, SR1 não irá adicionar novos recursos; ele simplesmente vai tentar acabar com alguns dos erros que foram descobertos no Windows 10.

 

A história acrescenta que a Microsoft está trabalhando em uma maior atualização do Windows 10 para outubro que irá adicionar alguns novos recursos, incluindo o aplicativo de mensagens anteriormente revelada e com suporte para extensões Chrome como no navegador da Microsoft. Os membros do programa do Windows Insider terá a primeira rachadura a verificar, desses novos recursos nas próximas semanas. A Microsoft também está planejando lançar atualizações que podem melhorar a vida da bateria no Windows 10 laptops.

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.