quinta-feira , 25 abril 2024

WhatsApp agora permite conversas mudo, marca como não lidas e mais

WhatsApp mute

Recentemente Facebook propriedade aplicativo de mensagens WhatsApp tem uma grande atualização na App Store, que traz uma série de recursos úteis a ele. A característica mais notável adicionadas a esta versão é a capacidade dos usuários para silenciar certas conversas.Anteriormente esse recurso estava disponível apenas para conversas em grupo, no entanto Agora você pode até silenciar conversas individuais. Uma vez silenciado você não vai receber notificações para mensagens recebidas a partir deles.

A fim de silenciar um contacto tudo que você tem a fazer é deslizar sobre a célula conversa e, em seguida, toque no botão ‘Mais’. A partir do menu simplesmente aperte o botão ‘mudo’. Você pode ativar o som de conversas da mesma forma. Apesar de não ser um novo recurso, você também pode conversar clara a partir do mesmo menu.

Além de trazer a função mudo para conversas individuais a versão 2.12.5 do WhatsApp Messenger também traz capacidade dos usuários para vídeos de backup, marque manualmente chats como o apoio lida ou não lida bem como uma melhoria para o recurso de acessibilidade VoiceOver.

Isso não é tudo como a versão também permite reduzir o uso de dados para o recurso de chamada adicionado recentemente, adiciona capacidade de compartilhar contato ou localização a partir de Contatos e maçã Mapas apps. Também foram adicionados alguns desempenho e tweaks visuais.

Você pode baixar WhatsApp Messenger gratuitamente usando o link abaixo.

  • Baixe WhatsApp Messenger

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.