quinta-feira , 28 março 2024

Warcraft 3: Reforged e Pillars of Eternity 2 são lançamentos da semana

Warcraft 3: Reforged é a grande novidade entre os lançamentos de jogos nesta semana. O game é uma espécie de remake do título original, lançado pela Blizzard em 2002. Agora, ele retorna para PC, via Windows e Mac, distribuído pela Battle.net. O jogo é de estratégia em tempo real e conta os primórdios do mundo que viria a se tornar, anos mais tarde, o World of Warcraft, um dos maiores RPGs online de todos os tempos. Outros lançamentos também são aguardados para o final de janeiro, como um novo Pillars of Eternity 2: Deadfire, para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. Confira todos os detalhes e fique por dentro do que vem por aí.

Warcraft 3: Reforged – PC – 28 de janeiro
Warcraft 3: Reforged marca o retorno do game original de 2002. O título é de estratégia em tempo real e conta mais da saga da guerra entre humanos e orcs, iniciada no primeiro Warcraft, muitos anos antes. A principal novidade é que esta versão vem com gráficos completamente refeitos, ao ponto de poder ser considerado um remake, e não apenas um remaster. A aventura também virá com suporte a modificações, multiplayer e outras funções que já estavam presentes anteriormente

Pillars of Eternity II: Deadfire – PS4 e Xbox One – 28 de janeiro
Pillars of Eternity II: Deadfire é uma nova versão do RPG já conhecido e lançado no PC, mas que agora ganha versão para consoles. A expansão traz a região de Deadfire como principal novidade, que pode ser acessada por navio.

Kentucky Route Zero: TV Edition – Switch, PS4 e Xbox One – 28 de janeiro
Kentucky Route Zero: TV Edition é um jogo de aventura no estilo de apontar e clicar. Já lançado no PC, agora ele chega para consoles com o nome de TV Edition. O game é repleto de mistérios e sua história é explicada apenas conforme os jogadores avançam pelos capítulos.

Journey to the Savage Planet – PC, Xbox One e PS4 – 28 de janeiro
Journey to the Savage Planet é um game similar ao já lançado No Man’s Sky. A ideia é permitir exploração livre de planetas, conforme o jogador descobre novos monstros, ambientes, plantas e outros elementos interativos.

Hypercharge: Unboxed – PC e Switch – 31 de janeiro
Hypercharge: Unboxed é, literalmente, uma guerra de brinquedos. O jogo simula um enorme combate entre personagens que lembram os famosos soldadinhos de plástico, mas personalizáveis e com outros elementos comuns a games modernos, como o foco total no multiplayer competitivo e cooperativo.

 

Verificar também

PS5 digital, bundles e mais opções para entrar na nova geração em 2024

Play Station 5 (PS5) , Xbox Series S e Xbox Series X representam a nona …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.