Veja o vídeo em ilustração 3D da nova sede da Apple

Construção da nov campus em  Cupertinos da Apple “Spaceship”  está progredindo em um ritmo rápido, e ao mesmo tempo a estrutura circular ainda está longe de acabar, os antigos edifícios no local 176 hectares foram totalmente demolidas, rodovias está em andamento, e as paredes exteriores de o campus estão tomando forma, definindo onde fundação será derramado. Apple não está programado para terminar a sua primeira fase de construção do seu segundo campus até 2016, mas um vídeo de renderização de Tecnologia Integration Services, uma empresa que se concentra em design 3D, shows o que a Apple Campus 2 pode parecer quando ela for concluída. 


Criado a partir de planos públicos de projeto da estrutura, o vídeo mostra o prédio circular de vários andares, rodeado por vegetação, bem como todos os outros edifícios e estruturas de estacionamento que a Apple planeja adicionar à área. Há trilhas para caminhadas serpenteando ao redor da propriedade, além de um palco no meio e uma área de fonte maciça onde os funcionários podem se reunir.

applecampus2progress

A primeira fase de construção na propriedade inclui um prédio de 2,8 milhões de metros quadrados em forma de anel principal, um parque de estacionamento subterrâneo capaz de manter 2.400 carros, uma praça fitness center 100.000 pé, e um auditório de 120 mil metros quadrados para eventos. Apple tem planos de adicionar mais de 4.500 árvores para a área, criando um ambiente de trabalho exuberante para os funcionários. Fase 2 da construção, a ter lugar depois de 2016, irá adicionar edifícios destinados à investigação e desenvolvimento e estacionamento adicional.

Fonte: MacRumors

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.