segunda-feira , 29 abril 2024

Usuários de caixa de correio; vincular sua conta do Dropbox para um armazenamento gratuito de 1GB extra!

Aqui vai uma dica útil para usuários de MailBox  para obter algum extra, totalmente gratuitos, armazenamento em suas contas DropboxMailbox foi adquirida pela Dropbox não muito tempo depois de seu lançamento, e desde então tem atualizações vistos para adicionar integração para anexos Dropbox.Agora, porém, parece que a conexão Dropbox vai um pouco mais longe, como notado pelo The Next Web :

“Uma vez iOS app Mailbox está instalado, basta ir ao menu Definições, toque em” Dropbox “, adicione suas informações de conta, e voilà! Agora você tem mais espaço para armazenar fotos, arquivos, músicas e filmes. Não se preocupe se você já conectou os dois serviços juntos – apenas desvinculá-los e volte a ligar novamente para pegar o 1GB “.

Nós tentamos isso nós mesmos, e estamos felizes em verificar se, de fato, funciona. Imediatamente após a ligação entre as duas contas, uma de 1GB extra de armazenamento é adicionado ao seu total. Mailbox ainda pode ser apenas para usuários do Gmail, mas a conexão Dropbox parece estar vindo bem. Graças Dropbox!

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.