sexta-feira , 19 abril 2024

Troca de tela do psp

Troca de tela quebrada do PSP

Seu PSP não está funcionando corretamente? a bateria do psp não está segurando carga? Deixou cair no chão e quebrou a tela do psp? os botões de controle do psp não respondem?Para esses problemas e muitos outros a Soluciomática tem a solução!

Fazemos o conserto de psp dos seguintes modelos: Conserto do PSP 1000, Conserto do PSP 2000 (Slim e Lite) e Conserto do PSP 3000.

psp quebrado

 

Serviço de reparo do PSP

Se você não sabe o que está de errado com o seu PSP, este é o serviço para você! Aqui está o nosso serviço de diagnóstico :

1. Uma vez que o pedido foi feito e que nós recebemos seu PSP, realizamos um amplo diagnóstico para descobrir exatamente o que está errado com o seu PSP.

2. Depois de diagnosticar o PSP, entraremos em contato com você com uma cotação de reparo dentro de 24 horas após o recebimento.

3. Se você aprovar a reparação, iremos consertar o seu PSP e enviá-lo de volta para você. Caso você recusar reparação após o diagnóstico, nós enviaremos de volta o seu PSP com qualquer método de envio que você escolheu para o seu pedido inicial. Nós também estamos felizes de reciclar o seu PSP para você sem nenhum custo adicional. E isso é tudo que existe para ela! Com o nosso serviço de diagnóstico, garantimos que você vai experimentar o mais rápido diagnóstico PSP e serviço de reparo em todo o Brasil!

Nossos serviços de conserto do psp:

  • Troca da tela quebrada do psp
  • Troca dos botões de controle do psp
  • Troca do botão analógico do psp
  • Reparo do conector de fonte do psp
  • Troca da bateria do psp
  • Reparo da placa mãe do psp
  • Entre outros serviços

Troca de tela do PSP  psp quebrado

Sua tela defeituoso será substituído por um novo LCD, e instalado por um técnico experiente em PSP!  Este serviço é para você, se a tela do Sony PSP está rachado, ou quebrado. Nós iremos fazer o conserto em até 48* horas: Com o programa de reparação de LCD da Soluciomática, seu PSP irá ser reparado no mesmo dia em que é recebido*! Uma vez que o reparo foi feito, o PSP é então enviado de volta ao cliente ! Um serviço de reparação rápida, a um preço baseado na realidade.

reparo do Joystick PSP  reparo joystick psp

Você não consegue jogar por causa dos botões que não funcionam? Seu Joystick defeituoso será substituído por um novo Joystick, e instalado por um técnico experiente em PSP!

Serviço de reparo da placa mãe do PSP reparo joystick psp

Sua placa-mãe do seu psp com defeito será substituído por uma nova placa-mãe, e instalado por um técnico experiente PSP!

Serviço de troca de bateria do PSP troca de bateria do psp

Sua bateria com defeito será substituída por uma nova bateria, e instalado por um técnico experiente PSP!

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

4 Comentários

  1. quantos seria para ver os pixel do meu psp 3000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.