troca de tela do iphone 3gs

Troca de tela do iphone 3gs

SERVIÇO DE TROCA DE TELA DO IPHONE 3GS

Deixou cair  o seu precioso iPhone? Quebrou a tela de vidro? Nós vamos corrigi-lo e recuperá-lo para você em um flash com o nosso serviço de troca de tela do iphone , que fornece as melhores peças e serviços!

Você acidentalmente quebrou o vidro em seu iPhone 3GS? Não se preocupe, isso é muito comum e já aconteceu com muita gente. Felizmente, você está no lugar certo!Podemos começar e terminar um reparo do iPhone 3GS para os danos da tela em 1 hora. Nossos técnicos de reparação profissionais em iPhone já fizeram reparo de milhares de telas quebradas, então fique tranquilo fácil sabendo que a sua tela do iPhone 3GS estará em boas mãos com a gente. Vai ser tão bom como novo quando você obtê-lo de volta. 

Com este reparo, vamos substituir toda a peça de vidro da frente do seu iPhone 3GS com um novo vidro. Seu vidro  do iPhone 3Gs vair estar como novo de loja, uma vez que consertá-lo. Nosso serviços de reparação de iPhone 3Gs vem com uma garantia de 3 meses. Isso significa que estamos garantindo as partes que compõe o reparo no seu telefone. Nós sabemos o quanto você confia em seu iPhone 3GS por isso vamos fazer os nossos reparos e enviá-lo de volta para você imediatamente, no prazo de 24 horas após o recebimento lo.  A Soluciomática valoriza nossos clientes e nos esforçamos para fornecer-lhes um excelente serviço, peças de qualidade e técnicos de reparação qualificados. Confira nossa linha completa de peças para iPhone, garantias e serviços que oferecemos:

  • Troca do touch quebrado do iphone 3gs
  • Troca do display do iphone 3gs

Faça a Troca do display do iphone 3gs com a melhor assistência técnica de iphone no Rio de Janeiro!

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297

 

 

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

2 Comentários

  1. Olá eu queria saber quanto que está para colocar um novo vidro no meu iPhone 3GS na frente e atrás ! Pelo preço mais em conta eu morro na barra perto da loja de vocês ! Poderiam ver o preco para mim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.