quinta-feira , 28 março 2024
Troca de Tela de Notebook

Conserto – Troca de Tela de Notebook

Precisando Fazer a Troca de Tela de notebook?

Todos os usuários de Notebooks, ou qualquer outro aparelho eletrônico, prezam para que seus aparelhos estejam sempre funcionando da forma como foram fabricados para serem. Entretanto, alguns problemas aparecem no decorrer do tempo e, sendo alguns deles causados devido ao desgaste dos componentes, enquanto outros ocorrem devido ao mau uso ou descuido do usuário, mas todos podem ser reparados através da Troca da tela do Notebook.

Por mais que tomemos cuidado com nosso aparelho, acidentes podem ocorrer, como uma queda acidental. Se seu Notebook caiu no chão é provável que ele fique com a tela quebrada por completo ou parcialmente. Muitos são relatos de usuários que deixaram seu Notebook cair e, devido a isto, ficaram com Tela Trincada ou Rachada, outros apresenta Manchas e Linhas.

Troca de Tela de Notebook

Mas e então? O que fazer?

Se você tem um notebook com tela quebrada e deseja trocar por uma Nova, leve-o a uma Assistência técnica especializada, pois eles possuem todos os equipamentos necessários, além de técnicos qualificados prontos para efetuar a troca de tela de notebook.

Onde trocar tela de Notebook no Rio de Janeiro?

Troca de Tela de Notebook

A Soluciomática é uma Assistência técnica especializada em Notebook que conta com técnicos especializados altamente qualificados para realizar a troca de tela de Notebook e qualquer outro tipo de conserto que seu notebook necessite, e tudo isso com total eficiência, agilidade e  qualidade, proporcionando conforto e satisfação ao Cliente.

Realizamos o conserto de Notebook de todas as marcas e modelos.

 

gruposoluciomatica_logosite

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central) – (21) 2531-1508 | 3527-4302 | 3527-4300 |

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro (21) 3326-2297

Verificar também

Melhores notebooks de 2024: 6 modelos para comprar

Os melhores notebooks do mercado geralmente vêm com configurações premium e têm valores menos acessíveis. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.