assistencia tecnica ipad rio

Troca de tela de ipad 2

Troca de tela do ipad 2

A Soluciomática é uma assistência técnica de ipad no centro do Rio de Janeiro. Somos capazes de reparar uma ampla gama de problemas do Ipad 2 da Apple, e também para iPad 3 e o novo iPad 4. O nosso serviço é o mais rápido no Estado do Rio de Janeiro, nossos técnicos são altamente qualificados e nossos laboratórios estão equipados com as melhores ferramentes e equipamentos de reparo do mercado.

Se você se tiver o iPad 2 quebrado entendemos a sua frustração. Nós entendemos o quão importante é o Ipad para você no seu dia-a-dia. É por isso que nós oferecemos o serviço mais rápido da capital do Rio de Janeiro.

Acreditamos que o nosso serviços de reparo de ipad,  é o serviço mais confiável, mais rápido do mercado. Tudo o que fazemos é expresso. Da troca da tela do iPad 2, ipad danificado por água. Nossos técnicos são profissionais, altamente treinados, e estão constantemente em processo de reciclagem para fazer reparo dos mais novos produtos da Apple lançados.

Mantemos um grande estoque de peças para o Ipad, o que significa que não há nenhuma *espera em torno de peças para os reparos importantes, podemos oferecer soluções em uma fração do custo da maioria das empresas de reparação.

Nós somos como uma com mais de 10 anos de Experiência em reparo de produtos eletrônicos e desde o lançamento do primeiro iPad nós já tínhamos uma grande experiência no reparo de produtos da Apple como por exemplo: Macbook e ibook  ! Fazemos hojé em dia fazemos centenas de reparos por mês de iphones, ipads, ipod, nossos técnicos são profissionais treinados, trabalhando em um ambiente apropriado e com toda infraestrutura necessária para fazer o conserto com a mais qualidade do seu ipad .

troca da tela quebrada do ipad

Confira nossos serviços de reparo de ipad 2:

  • Troca do touch quebrado do ipad 2 
  • Troca do display lcd do ipad 2
  • Reparo do conector dock do ipad 2
  • Reparo do microfone e autofalante do ipad 2
  • Troca do botão home do ipad 2
  • Troca do botão power do ipad 2
  • Reparo de ipad 2 molhado
  • Entre outros serviços
reparação de iPad mais comum é o serviço de substituição da tela de vidro. Se você tiver acidentalmente ter derrubado ou danificado a tela  do iPad, não fique preocupado. É um reparo muito comum e nós fazemos esses serviço mais de 100 vezes por mês. Podemos substituir a tela de iPad danificado dentro de uma hora fazendo com que pareça como se fosse novo. Então, se você está na necessidade de um reparo de qualidade de uma empresa que é confiável e oferecer uma garantia de mão de obra e peças, entre em contato conosco hoje mesmo.
Faça a troca da tela quebrada do ipad 2 conosco, fazemos a substituição da tela na mesma hora (mediante a disponibilidade da peça em estoque), e damos garantia de 90 dias. Nossos técnicos são altamente qualificados em conserto e manutenção de produtos da Apple, com muitos anos de experiência e dispõem de um laboratório totalmente equipado para otimizar o serviço de reparação do ipad.

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.