troca da camera traseira e frontal do ipad

Troca da Câmera frontal do IPad

A Câmera frontal do seu ipad não está funcionando? a imagem fica sempre fora de foco ou preto? A Soluciomática pode te ajudar, fazemos o reparo ou a troca da câmera do ipd iPad.

Se a câmera do seu iPad não está funcionando corretamente ou as fotos está saindo ruins! A  Soluciomática faz a  trocar da câmera frontal do iPad de forma profissional e rápida  . Aqui na Soluciomática sabemos o quão importante é o recurso de tirar  fotos em seu ipad. Aqui na Soluciomática temos profissionais experientes em fazer a repararação com segurança da câmera do seu iPad , para que você não venha perder a oportunidade de tirar fotos perfeitas novamente.

A Soluciomática tem laboratórios totalmente equipados para fazer a fazer reparação do ipad de forma rápida e com eficiência. Basta nos enviar o seu  iPad , iremos executar um teste de diagnóstico completo para localizar o problema, nossos especialistas vão fazer o reparo com peças originais genuinas da Apple, testá-lo para garantir que tudo está funcionando corretamente e, em seguida, enviá-lo de volta para você. Isso tudo acontece dentro de 24 horas após receber o seu iPad . Nós também vamos enviar-lhe um e-mail de confirmação com informações de Status de Serviço. Se você tiver alguma dúvida durante o processo, você pode sempre contactar-nos (21) 3527-4302 /3527-4300.

Nós valorizamos nossos clientes e nos esforçamos para fornecer-lhes um excelente serviço, peças de qualidade e técnicos de reparação qualificados. Oferecemos garantias sobre todo o trabalho concluído e garantia de que iremos corrigir ou substituir qualquer peça  enquanto estiver sob garantia. Nós esperamos que você  encontre a nosso site atualizado e fácil de usar. Estamos sempre aqui para responder suas perguntas. Se você tiver alguma dúvida ou não pode encontrar o que você está procurando em nosso site, por favor contacte-nos em: (21) (21) 3527-4302 /3527-4300.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

2 Comentários

  1. Tem como trocar a câmera frontal pela traseira no iPad?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.