quarta-feira , 24 abril 2024

Tela do OnePlus 7 Pro recebe nota máxima em teste

O OnePlus 7 Pro, próximo celular da fabricante chinesa OnePlus, deve vir com a melhor tela do mercado, assim como o Galaxy S10 Plus e o Google Pixel 3. Mesmo antes do lançamento, o sucessor do OnePlus 6T obteve nota máxima nos testes do site especializado DisplayMate, que já havia elogiado os painéis presentes nos smartphones mais atuais da Samsung e Google.

A análise se refere à edição avançada do celular, o OnePlus 7 Pro, que ressalta a alta precisão de cores, brilho e contraste, de acordo com o Android Central. O telefone, que será anunciado no próximo dia 14 de maio, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Sucessor avançado do OnePlus 6T (foto) obtém nota máxima do DisplayMate — Foto: Divulgação/OnePlus

 

Já se sabe que o OnePlus 7 Pro terá tela de 6,64 polegadas com lateral curvada, resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O valor é maior do que a maioria dos celulares do mercado. O iPhone XS Max e o Galaxy S10 Plus, por exemplo, exibem imagens a 60 Hz.

O número aponta a quantidade de quadros exibidos em um segundo de vídeo ou de interação com o celular. Quanto mais alto, maior tende a ser a sensação de fluidez ao usar o aparelho. O Razer Phone 2, porém, ainda oferece a melhor especificação, com tela que atualiza a 120Hz. O estudo completo do DisplayMate será divulgado no dia 14 de maio, data marcada para o lançamento oficial do OnePlus 7 no exterior.

O que esperar do OnePlus 7
O OnePlus 7 Pro deverá agradar não só pela tela, mas também pelos truques de design que dão destaque ao painel. Espera-se que o telefone traga design arrojado, com câmera frontal que se esconde em um mecanismo motorizado. O recurso de engenharia permite que a tela ocupe praticamente toda a parte frontal, similar ao visto no Oppo Find X.

A ficha técnica do OnePlus 7 Pro ainda deverá incluir processador Qualcomm Snapdragon 855, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB e bateria de 4.000 mAh. O celular ainda contaria com câmera tripla na traseira.

A edição convencional deve manter o hardware, com exceção da bateria, de 3.500 mAh, e da câmera traseira, com dois em vez de três sensores. Além disso, a tela teria formato mais tradicional, com notch. Não há previsão de chegada dos celulares ao Brasil.

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.