sexta-feira , 19 abril 2024

Sony fará transmissão para anunciar novos jogos para o PS4

o/Sony

A Sony confirmou que realizará a segunda edição do State of Play. O evento faz parte de uma série esporádica de transmissões ao vivo que serve para anunciar novidades e divulgar atualizações sobre múltiplos títulos que estão a caminho do PS4. Será possível assistir ao evento ao vivo na próxima quinta-feira (9), a partir das 19h00 no horário de Brasília.

Já foi confirmado pela empresa que MediEvil, remake do clássico do PlayStation, será uma das pautas. Além disso, um jogo completamente inédito também será revelado e serão divulgadas informações sobre alguns jogos já anunciados que serão lançados em breve. Em relação ao recém-confirmado PS5, a Sony já pediu para que os fãs não criem expectativas para informações, pois o State of Play não falará sobre ele por enquanto.


Curiosamente, a transmissão americana do State of Play terá aproximadamente dez minutos de duração, enquanto a japonesa terá 15 minutos segundo sublinha o PlayStation Blog japonês. Isso sugere que as regiões terão alguns conteúdos diferentes.

O evento será transmitido através dos perfis oficiais no Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.