SimCity para Mac é lançado nesta quinta-feira (29/08)

A Electronic Arts (EA) planeja lançar a tão esperada versão para Mac do SimCity às 10 horas, horário do Pacífico (13:00 Brasília) na quinta-feira 28 de agosto. Você pode baixar e “pré-carga” agora, e ativá-lo uma vez que é lançado oficialmente.

SimCity foi lançado no início deste ano para Windows. O jogo é um reboot da clássica franquia de construção de cidade desenvolvida originalmente por Will Wright – o primeiro grande parcela de SimCity em quase em uma década.

simcity-mac

Gameplay do novo SimCity foi reinventado para ser uma experiência mais social, conectando sua cidade com outros jogadores online. Tem recebido críticas por exigir uma conexão persistente da Internet – alguns jogadores criticaram a medida como uma forma de proteção contra cópia draconiana.

O Lançamento do SimCitypara PC  foi repleto de problemas – no primeiro os jogadores não foram capazes de fazer o download do jogo, ficando sobrecarregado a “Origem” serviço de jogos da EA, então servidores do SimCity desconectou jogadores e não estes salvar os seus jogos em andamento. Esses problemas foram resolvidos, e Maxis tem vindo atualizou o jogo desde então.

A versão para Mac foi originalmente planejado para um lançamento em junho, mas Maxi adiou o lançamento, dizendo que precisava de mais tempo para fazer o jogo funcionar bem para os usuários de Mac. Maxis confirmou no início deste mês que as coisas estavam a ir para 29 de agosto.

Muitos de Mac lançamentos de jogos da EA nos últimos anos foram convertidos usando a tecnologia Cider camada de tradução de TransGaming, derivado de um garfo proprietária da aplicação Wine, que ajuda o software Windows executado em Unix-like sistemas operacionais. Este processo que requer menos reengenharia de uma conversão completa para o código Mac, mas alguns jogadores não gostam de títulos cidra tanto quanto versões para Mac “nativos”. SimCity não é essa conversão – é o código nativo Mac.

Em um post no Twitter, Maxis gerente geral Patrick Buechner aconselhou os jogadores a evitar a corrida e fazer o download agora.

Quando você comprá-lo através do site da SimCity, você está convidado a comprar a versão PC – a versão para Mac está incluído, sem custo extra – você vai vê-lo em seu carro quando você check-out. (Se você já possui a versão PC, você também pode obter a versão para Mac). Duas versões estão disponíveis – o lançamento SimCity padrão e uma “Deluxe Edition”, que inclui quatro pacotes de add-on com conteúdo adicional: Heróis e Vilões definido, Francês Cidade Set, alemão e britânico Cidade Set Set Cidade.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.