galaxy-s4-ouro

Samsung lança Edições Ouro do Samsung Galaxy S4

Na sexta-feira os iPhone 5S foi colocado à venda, ostentando um processador de 64 bits e uma nova cor champagne (ouro). Não demorou muito a a Samsung anunciou hoje, através do site  SamsungMobileArabia a edição do Galaxy S4 cor de Ouro.

Ao contrário do iPhone 5S, Samsung, na verdade, tem dois modelos diferentes de ouro nas obras: ouro rosa e ouro Brown. Imaginamos que esses aparelhos são simplesmente de plástico colorido ouro, mas isso não torna menos atraente.

Quando podemos esperar que os novos aparelhos de edição Ouro? Essa é uma boa pergunta. Agora, há preços ou lançamento detalhes foram liberados.

Ao contrário do iPhone 5S,  a Samsung, na verdade, tem dois modelos diferentes de ouro nas obras: ouro rosa e ouro Brown.

Também vale a pena mencionar que somente foi anunciado o dispositivo pela Samsung na Árabia Saudita ,  por isso é difícil de dizer se é ou não esses aparelhos dourados acabará por ser lançado internacionalmente.

Como seria de esperar, já estamos ouvindo gritos sobre como a Samsung está simplesmente copiando Apple.

Vamos enfrentá-lo, esses gritos são, provavelmente, pelo menos meia-direita. Dito isto, é importante lembrar que geralmente leva tempo para criar um novo aparelho e comercializar deixá-lo pronto para o mercado (mesmo que ele é baseado em hardware existente ), por isso parece muito pouco provável que essas novas cores foram jogados juntos  depois  o anúncio iPhone 5S .

Isso significa que aparelhos Edição Ouro da Samsung provavelmente estavam simplesmente inspirado  por rumores anteriores que sugeriam que a Apple estava considerando uma edição de ouro do iPhone 5S.

Isso é realmente uma coisa ruim? Depende de quem você perguntar. No negócio móvel, aparelhos muitas vezes encontram inspiração do projeto, observando para o que sua concorrência está fazendo. Neste caso, a Samsung, pelo menos mostrou um pouco de criatividade por partes de ouro de mistura e uma placa traseira de ouro com um frente-de-rosa ou marrom.

Será que essa raiva o inferno fora de fãs da Apple e os advogados da Apple? Provavelmente sim.

O que você acha dos novos modelos Samsung Galaxy S4 Edição ouro, que espera ver esses aparelhos de cor dourada lançado em uma região perto de você? Por outro lado, você sente isso nada mais é do que uma tentativa descarada de copiar de novo visual Champagne da Apple para o iPhone 5S?

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.