segunda-feira , 29 abril 2024

Samsung e LG vão produzir em massa telas flexíveis em novembro – relatório

Os dois fabricantes de telas coreanas são supostamente muito perto de produzir em massa painéis flexíveis, embora em quantidades limitadas.

Flexíveis (à base de plástico) mostra ter sido um longo caminho que vem. Samsung, um dos principais desenvolvedores da tecnologia, vem mostrando protótipos de painéis flexíveis em feiras há anos. Mas parece que finalmente estamos na iminência de ver a tecnologia usada em produtos da vida real.

De acordo com a tomada coreano ETNews , tanto Samsung Display e LG Display vai atingir produção em massa limitada de painéis flexíveis em novembro deste ano. Samsung é supostamente capaz de produzir até 1,5 milhões de 5-6 polegadas painéis por mês, supondo que os rendimentos de 100 por cento, enquanto a LG poderia despejar cerca de 500 mil painéis por mês em condições ideais.

Como costuma ocorrer com as novas tecnologias, os rendimentos reais tendem a ser muito menor, o que significa que o fornecimento de painéis de plástico vai ser insuficiente para qualquer empresa a produzir um dispositivo principal de alto perfil com base em um painel flexível. No entanto, a capacidade de produção pode ser suficiente para uma série limitadamente disponível para mostrar o potencial da nova tecnologia, com mais capacidade para ser adicionado, se a resposta do mercado é positiva.

A primeira geração de dispositivos equipados com painéis flexíveis não será flexível si. Ao invés disso, os painéis flexíveis será fechada em vidro rígido, como os protótipos Youm que a Samsung mostrou no palco da CES em janeiro.

O principal benefício que os painéis à base de plástico vai trazer para os primeiros dispositivos será maior resistência – um painel de base de plástico não vai quebrar, embora a cobertura de vidro que vai. Painéis flexíveis também são mais finos e mais leves do que os painéis à base de vidro, o que significa que os fabricantes de celulares têm mais liberdade para aumentar a vida da bateria ou buscar projetos ainda mais finas.

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.