quinta-feira , 28 março 2024
Samsung_Galaxy_NX_2

Samsung anuncia câmera Galaxy NX com Android e lente intercambiável

A Samsung anunciou mais um modelo de câmera inteligente, com sistema Android, suporte a rede 4G (LTE) e lentes intercambiáveis.

Mas o modelo Galaxy NX é único quando comparado com o restante da linha de câmeras NX da empresa.

A câmera traz uma tela sensível ao toque HD de 4.8 polegadas, processador quad-core de 1,6GHz, 16GB de memória interna, 2GB de RAM, suporte para cartão microSD e roda com sistema Android 4.2.2 Jelly Bean. O destaque fica por conta do suporte a redes 4G (LTE), além da conexão Wi-Fi.

A Galaxy NX utiliza um sensor APS-C de 20,3 megapixels. Ela traz compatibilidade com a linha de lentes intercambiáveis da Samsung, incluindo os modelos de lentes 3D. Além disso, há também um viewfinder com resolução SVGA.

GALAXY_NX__lentes

A câmera grava vídeos em resolução 1080p com captura entre 24 e 50 quadros por segundo, até 8,6 quadros por segundo para registrar fotos e um shutter com velocidade máxima de 1/6000th. O ISO alcança até incríveis 25.600 para situações com baixa luz.

Na parte de software, a Galaxy NX oferece mais de 30 modos inteligentes para fotografar e traz uma interface muito parecida com a do smartphone Galaxy S4.

A Samsung não confirmou disponibilidade e preço da Galaxy NX, mas com base nos outros modelos da linha NX a expectativa é que a câmera custe perto de US$ 1.000 com um jogo de lentes.

 Fonte: Info Exame

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.