sexta-feira , 19 abril 2024

Rovio libera primeiro trailer do seu novo jogo de corridas de kart, ‘Angry Birds Go’

Assim que você ler Angry Birds  no título, alguns de vocês provavelmente estavam pensando: “não, não é outro!” A boa notícia é que, desta vez, Rovio tem algo radicalmente diferente na loja para nós.

O Novo Angry Birds Go! valas a ave-arremessando ação em favor de uma experiência de corrida de kart que parece algo reminiscente de séries populares, como karting sónico e Mario Kart.

Como você verá no vídeo, há algumas diferentes de aves / suínos personagens para escolher, assim como todos os tipos de emocionante power-ups e até mesmo a capacidade de personalizar o seu kart. Para aqueles que querem saber, nenhuma palavra sobre multi-jogador ainda – embora não seria muito surpreso se Rovio oferece algum tipo de forma de correr contra seus amigos.

Assim como em Angry Birds Star Wars II , novo jogo de corrida da Rovio também irá trabalhar com Hasbro telepod estatuetas, o que lhe permite transportar instantaneamente estes caracteres especiais colecionáveis ??no jogo.

Angry Birds Go! chegará ao Google Play em 11 de dezembro, o mesmo dia que o iOS, Windows Phone e BB10 versão. Então, como sobre isso – alguém animado ou não?

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.