sexta-feira , 29 maio 2020

Redmi Note 9: celular Xiaomi ganha data de lançamento

A Xiaomi divulgou que o lançamento do aguardado celular Redmi Note 9 será realizado no dia 12 de março. O vice-presidente global da empresa, Manu Kumar Jain, divulgou a informação por meio do Twitter, quando prometeu “câmeras profissionais com máximo desempenho”. A imagem postada por ele indica a permanência das quatro câmeras no smartphone, inclusive com o mesmo sensor de 64 MP presente no Redmi Note 8 Pro, celular da linha antecessora.


Apesar da data de lançamento próxima, não há muitas informações consistentes sobre as especificações do celular. No entanto, no site da Amazon há um espaço dedicado à Xiaomi que traz mais detalhes sobre o novo Redmi. A página revela que o aparelho virá com um design premium, experiência de jogo imersiva e aprimoramentos no carregamento rápido, bem como um novo processador de alta performance. Sites especializados especulam a chegada do chip Snapdragon 720G.

Há expectativa de que o smartphone venha com entradas para fone de ouvido tradicional e para o USB tipo C, bem como uma saída de áudio.

Apesar de o Redmi Note 9 estar previsto para o dia 12 de março, ainda não há informações que confirmem se o lançamento do Redmi Note 9 Pro acontecerá no mesmo dia. Também não se sabe se o smartphone será vendido por lojas brasileiras, onde a gigante chinesa mantém parceria com a representante local DL.

 

Verificar também

Galaxy Note 10 vs Galaxy Note 10 Lite: compare preço e ficha técnica

O Galaxy Note 10 Lite é um versão mais acessível do Galaxy Note 10 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *