quarta-feira , 24 abril 2024

Redmi Note 9: celular Xiaomi ganha data de lançamento

A Xiaomi divulgou que o lançamento do aguardado celular Redmi Note 9 será realizado no dia 12 de março. O vice-presidente global da empresa, Manu Kumar Jain, divulgou a informação por meio do Twitter, quando prometeu “câmeras profissionais com máximo desempenho”. A imagem postada por ele indica a permanência das quatro câmeras no smartphone, inclusive com o mesmo sensor de 64 MP presente no Redmi Note 8 Pro, celular da linha antecessora.


Apesar da data de lançamento próxima, não há muitas informações consistentes sobre as especificações do celular. No entanto, no site da Amazon há um espaço dedicado à Xiaomi que traz mais detalhes sobre o novo Redmi. A página revela que o aparelho virá com um design premium, experiência de jogo imersiva e aprimoramentos no carregamento rápido, bem como um novo processador de alta performance. Sites especializados especulam a chegada do chip Snapdragon 720G.

Há expectativa de que o smartphone venha com entradas para fone de ouvido tradicional e para o USB tipo C, bem como uma saída de áudio.

Apesar de o Redmi Note 9 estar previsto para o dia 12 de março, ainda não há informações que confirmem se o lançamento do Redmi Note 9 Pro acontecerá no mesmo dia. Também não se sabe se o smartphone será vendido por lojas brasileiras, onde a gigante chinesa mantém parceria com a representante local DL.

 

Verificar também

Realme C67 em review: celular traz câmera de 108 MP e Snapdragon 685

ria o review do novo celular da linha C Series — Foto: Letícia Rosa/TechTudo O …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.