sexta-feira , 19 abril 2024

Recuperação de dados

Recuperação de dados

Melhor Empresa em Recuperação de Dados do Rio de Janeiro

Você finalmente chegou ao ponto em que você percebe que você precisa de um serviço de recuperação de dados experiente se você estiver precisando começar a recuperar seus arquivos de volta. Você já se fez perguntas suficientes, e talvez ter visto vídeos o suficiente de recuperação de dados no YouTube para tentar entender seu disco rígido está mesmo com problemas, e você percebe que precisa de ajuda.

Quanto deve custar serviços de recuperação de dados?

Em primeiro lugar, você pode estar pensando em encontrar o serviço mais barato de recuperação de dados, o mais acessível.Você foi dito que vai ser muito caro, por isso, naturalmente, a primeira coisa que você quer saber é o quanto isso vai custar.

Alternativamente, você provavelmente não ter considerado o quanto seus dados é realmente valha a pena para você na sua situação.

preços dos serviços de recuperação de dados pode variar, mas não deve ser necessariamente o que você basear sua decisão em. Existem duas principais fases de serviços de recuperação de dados que irá afetar significativamente o resultado da sua recuperação.

1. Recovery Hard Drive  / Restore / Reparo (reparo do disco) 
2. Recuperação dos arquivos (Atual recuperação de dados)

Por que algumas empresas de recuperação de dados fazem o reparo de discos rígidos para a recuperação de dados?

DICA: Mais de 90% das empresas que pretendem fazer a recuperação de dados não fazem, ou não estão qualificados para, reparar um disco rígido para fins de recuperação de dados. Eles não têm as ferramentas ou os conhecimentos profissionais de empresas de recuperação de dados têm.

recuperação de disco rígido é uma das partes mais caras de recuperação de dados, e é o próximo estágio após um diagnóstico concluiu que existe um problema mecânico com o disco.

Alguns princípios importantes de recuperação de dados:

  • Você não pode acessar os dados porque há um problema com o dispositivo.
  • O problema específico real deve ser conhecido, a fim de resolvê-lo.
  • Este problema deve ser resolvido antes que o processo de recuperação de dados possa continuar.
  • O dispositivo, na verdade, tem de trabalhar do jeito que aconteceu antes, especialmente nos casos com notebook, discos rígidos de desktop e SSDs. (Cartões de memória e pen drives não são afetados por esta) 

O custo de recuperação de dados é baseado no processo de uma empresa tem de seguir para obter êxito os dados do seu dispositivo.

A Soluciomática recuperação de dados é classificado como um dos melhores serviços de recuperação de dados do país, porque nós iremos atender a cada uma das necessidades dos nossos clientes. Nós somos honestos, e têm uma alta taxa de sucesso na recuperação de uma ampla variedade de casos de recuperação de dados e situações.

Entendemos que seus dados são importantes, e você precisa-lo de volta para que a vida pode voltar ao normal. Ao escolher entre os muitos serviços de recuperação disponíveis, escolher um que é sinceramente preocupados com a forma como essa perda afetou sua vida.

Nosso processo de recuperação de dados inclui a utilização de tecnologia de ponta, projetado pelos líderes no mundo em desenvolvimento de recuperação de dados Ampla. Temos mais de 12 anos de experiência de retornar dados para clientes que pensavam que foram perdidos para sempre.

Como um especialista em recuperação de dados irá protege seus dados

Cada processo e procedimento é realizado por um especialista em recuperação de dados qualificada da Soluciomática, em nosso laboratório totalmente equipado, onde nós temos a capacidade de abrir com segurança o seu HD em um ambiente de sala limpa , a fim de lhe dar uma avaliação precisa da sua unidade.

Iremos fornecer um nível de serviço e confiabilidade que você pode contar. avaliação gratuita da Soluciomática.

Nosso serviço tem os dados recuperados para muitos tipos de clientes que vão desde residenciais, governo, educação, negócios e grandes entidades corporativas com êxito. Quando as informações, arquivos e pastas são inacessíveis você precisa ter o melhor centro de recuperação de dados com a tecnologia e experientes técnicos, para recuperar o que é mais importante para você.

Os serviços de recuperação de dados da Soluciomática são especializados em fornecer soluções para quase todos os tipos de mídia e dispositivos que sofreram danos mecânicos, elétricos e lógica em uma ampla gama de sistemas operacionais.

recuperação de dados profissional para todos os fabricantes

Embora muitas empresas de recuperação de dados profissionais têm pouca ou nenhuma experiência em trabalhar com vários tipos de dispositivos de armazenamento e configurações de computador, os nossos técnicos de recuperação têm a capacidade de recuperar dados a partir de qualquer sistema de disco rígido ou de armazenamento que você nos trazer. A Soluciomática é experimentada com, mas não se limitando a, as seguintes marcas OEM:

  • western digital 
  • TOSHIBA 
  • Scandisk 
  • Iomega
  • Hitachi 
  • Seagate
  • Fujitsu
  • Maxtor
  • Samsung



Melhor empresa de recuperação de dados para todos os dispositivos

  • Recuperação de HD
  • Recuperação de dados RAID
  • Recuperação de dados MAC
  • Recuperação de dados FlashDrive
Serviço de recuperação de disco rígido requer conhecimento especializado e as ferramentas certas. A tentativa de recuperação de si mesmo é uma boa maneira de fazer a sua situação piorar e causar perda de dados que nenhuma quantia de dinheiro pode inverter. No momento, não há nenhuma tecnologia feita por qualquer empresa de recuperação de dados que permite que os seus arquivos sejam salvos diretamente fora os pratos. Técnicos de recuperação da Soluciomática vai se recuperar com segurança arquivos de qualquer problema lógico (exclusão, corrupção e setores defeituosos), danos elétricos (danos PCB, danos circuito interno), e falha mecânica (danos motor, desalinhamento do prato, para choque de cabeça).
Os serviços de recuperação de dados RAID da Soluciomática são especialmente eficazes na recuperação e reconstrução matrizes falharam. RAID é um esquema de armazenamento de dados que replica os dados entre vários discos rígidos, e é comumente confundida com uma solução de “back up”. Infelizmente estes esquemas de armazenamento sofisticados podem falhar, quer devido a problemas elétricos, ou falhas mecânicas. No entanto, a perda de dados RAID não tem que ser permanente. Especialistas SERT são experientes e proficientes em todos os tipos de problemas de RAID da RAID 0, RAID 5, e para RAID 10. RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 6 RAID 10 RAID 0 + 1
Como você está agora bem ciente, a Apple é uma empresa que não faz recuperação de dados. A Soluciomática é capaz de recuperar seus arquivos, pastas, documentos, imagens, iTunes, vídeos e outros arquivos que você pode ter armazenados em seus produtos Mac. Os nossos gênios são capazes de ajudá-lo a voltar as suas memórias, e restaurar o seu trabalho para que você não tem que ir sem, ou começar tudo de novo. Podemos lidar com qualquer tipo de serviço de recuperação de dados de Mac que você pode precisar de qualquer ano e modelo, você não precisa se ??preocupar em perder o que é importante para você. iMac Macbook MacBook Pro Mac Mini Macbook Air
Apesar de ser uma das maneiras mais confiáveis ??para armazenar dados, armazenamento flash USB não está imune à perda inesperada de arquivos, pastas, informação e corrupção de dados, incluindo danos físicos. Pior ainda, o número de ciclos de apagamento / escrita que pode ser feito na memória flash está limitada. Os nossos técnicos em serviços de recuperação flash drive passaram inúmeras horas pesquisando para encontrar uma solução duradoura para recuperar perda de dados e a boa notícia de hoje é que nós oferecemos o serviço de recuperação global dos meios de armazenamento FLASH. Pendrive SSD SD / MicroSD Compact flash

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.