Razer lança notebook gamer com display OLED de 240 Hz

azer

A Razer anunciou o lançamento da nova versão do Blade 15, notebook gamer da fabricante. A novidade traz o primeiro display OLED de 240 Hz do mundo, que promete incrementar a experiência de jogadores e criadores de conteúdo que precisam de alta definição. O modelo vem com processador Intel Core i9 de 12º geração e uma placa de vídeo robusta, o que possibilita uma maior velocidade de resposta. Apesar dos detalhes anunciados, a Razer não informou uma data para lançamento do produto no Brasil, mas declarou que ele chega em breve ao mercado internacional.

Segundo a marca, o tempo de resposta da tela do novo notebook gamer é de 1 ms, o que sugere uma navegação fluida para que o usuário possa ter definição e velocidade ao mesmo tempo.

Atrativo para quem gosta de teclados coloridos, o Blade 15 é equipado com o Razer Chroma RGB, que permite ao usuário personalizar o teclado ao escolher o conjunto de cores que desejar. Já o display OLED, com taxa de atualização de 240 Hz, tem brilho de até 400 nits e 100% das cores DCI-P3, o que otimiza o trabalho de designers, editores de fotos e vídeos e melhora a definição ao assistir a filmes ou jogar.

Além de ser ultrafino, o modelo conta com um sistema que promete dissipar o calor do computador por meio de um método de evaporação e condensação do fluido interno.

Outra novidade do Blade 15 é o armazenamento, que conta com até 32 GB de memória RAM DDR5 e um SSD de 1 TB com um slot M.2 de espaço adicional. O sistema operacional disponível no equipamento é o Windows 11. O preço ainda será divulgado pela fabricante.

Com informações de Razer

Verificar também

Os 18 jogos mais esperados de 2024

O ano de 2023 foi recheado de grandes lançamentos para todos os gostos e plataformas, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.