Primeira imagem de smartphones com tela flexível da Samsung (Galaxy Redondo?) Aparentemente vazou

Primeiro smartphone com tela flexível da Samsung em breve será oficializada, mas a primeira imagem supostamente mostrando o aparelho já foi vazada.

A imprensa de renderização acima vem bem conhecidos delator @ evleaks , uma fonte confiável cuja últimos vazamentos móvel relacionados provaram ser precisos.

BWFJz58CMAAFdcY

Do not adjust your display.

Não muitos detalhes são oferecidos com a imagem acima, mas, se a imagem é de fato real, finalmente temos uma idéia do que smartphones tela flexível da Samsung será semelhante – e vamos notar que o telefone na foto acima não é nada como a conceitos Youm que vimos na CES 2013 (ver imagem abaixo)

o Design parece que este aparelho Galaxy terá o mesmo botão Home encontrada em outros dispositivos emblemáticos, mas também uma porta USB 3.0, assim como o Galaxy Note 3.

Dito isto, vamos lembrá-lo que ontem Samsung anunciou planos para lançar seu primeiro smartphone de tela flexível , com Galaxy Redonto de ser um nome rumores para o dispositivo – uma marca para Galaxy Rodondo já foi descoberto. Vamos notar que @ evleaks não menciona o nome do dispositivo, como você pode ver no tweet curto incorporado acima.

A tela flexível deste aparelho deverá ser feita de plástico, para medir a 5,7 polegadas diagonalmente e para ser apenas 0,12 milímetros de espessura. Quanto à sua curvatura, o visor aparentemente dobrar em torno de um círculo com um raio de 400 milímetros.

A publicação da Coreia do Sul, disse ontem que o telefone será vendido por cerca de 1 milhão venceu em o país – ou cerca de US $ 930 – referindo-se a ele como Galaxy Redondo.

samsung-youm-oled-flexible-display-ces-2013-1

 

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.