quarta-feira , 24 abril 2024

OnePlus 7 Pro tem o melhor desempenho de um celular Android em benchmark

Faltam menos de duas semanas para o evento de anúncio dos novos smartphones da OnePlus, mas detalhes sobre esses dispositivos não param de ser revelados nos dias que antecedem o lançamento. Desta vez, resultados do OnePlus 7 Pro no benchmark Geekbench foram publicados e mostram que o celular vai competir em pé de igualdade com os topo de linha mais populares.

O OnePlus 7 Pro obteve a melhor pontuação multi-core já vista em um aparelho Android, obtendo 3.551 pontos no single-core e 11.012 no multi-core. Com isso, ele fica atrás apenas do iPhone XS Max da Apple, ultrapassando concorrentes diretos, como o Galaxy S10 Plus.

Outro detalhe interessante desse resultado é que o OnePlus 7 Pro aparenta ter 12 GB de RAM, embora nenhum rumor tenha apontado para essa quantidade de memória. Até o momento, a expectativa era de que o aparelho tivesse até 8 GB de RAM, mas é possível que a OnePlus esteja preparando uma versão com especificações ainda melhores.

Além desses detalhes, o OnePlus 7 Pro deve vir equipado com um chipset Snapdragon 855 e conjunto triplo de câmeras na traseira. Os smartphones serão revelados em um evento da OnePlus marcado para o dia 14 de maio com transmissão ao vivo pelo YouTube da marca.

Geral
Câmera
Tamanho de Tela: 6,4 polegadas

Memória RAM: 6 GB, 8 GB ou 10 GB

Armazenamento Interno: 128 GB ou 256 GB

Chipset: Qualcomm Snapdragon 845 (SDM845)

Sistema Operacional: Android 8.1 Oreo

Capacidade de Bateria: 3700 mAh

 

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.