sexta-feira , 29 maio 2020

Nvidia revela novas placas de vídeo GeForce MX330 e MX350 para notebooks

GeForce MX 330 e MX350 são as novas placas de vídeo de entrada para notebooks da Nvidia. Ambas chegam com memória GDDR5, possuem opção de boost e são compatíveis com o DirectX 12, a mais recente API multimídia da Microsoft. De acordo com a fabricante, as novas GPUs devem entregar ainda performance até 2,5 vezes maior em relação às soluções integradas mais recentes do mercado, e são compatíveis com PCs Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

Em relação à disponibilidade, ainda não há informações a respeito da chegada dos modelos ao mercado. Apesar disso, é importante ter em mente que são opções específicas para notebooks, e podem aparecer integrando novos computadores de entrada ou intermediários lançados ao longo de 2020.

De acordo com o site Notebook Check, a Nvidia MX330 teria 384 CUDA Cores, enquanto a MX350 trabalharia com 640, ambas com memórias de 64-bit. Além disso, os modelos teriam clock base de 1.531 MHz e 1.354 MHz, podendo chegar a velocidades de 1.594 MHz e 1.468 MHz, respectivamente. Dessa forma, a opção mais simples seria uma opção um pouco superior à MX250, atingindo frequências 0,8% maiores. Já a MX350, por sua vez, seria equiparável à GTX 960M, e as duas novas GPUs atuariam com TDP de 25 Watts.

Vale ressaltar que esses chipsets gráficos não são as escolhas para alto desempenho, e sim a primeira opção para substituir os chips integrados da Intel, que dividem a memória com o resto do processamento do notebook. Os modelos apresentados, apesar de básicos, devem vir equipados com RAM dedicada de 2 GB.

 

Verificar também

CA BUSCAR Seis upgrades para melhorar o desempenho do notebook

Fazer upgrade no notebook pode ser mais difícil, mas há componentes que podem ser trocados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *