sexta-feira , 26 abril 2024

novo MacBook Pro da Apple pode abandonar portas USB regulares

A Apple tem sido espalhado boatos para estar se preparando para lançar um modelo de MacBook Pro atualizado este ano. Enquanto evento iPhone da empresa entrou e saiu sem uma menção de Macs, rumores recentes têm sugerido o novo MacBook Pro pode chegar a um evento em 27 de outubro.  Um novo relatório da Macotakara sugere que a Apple ainda está a planejar lançar o seu novo MacBook Pro ainda este mês, e a empresa pode revelar uma refrescada 13 polegadas do MacBook Air, ao mesmo tempo.

A Apple está a ser dito incluindo USB Tipo-C e 3 portas Thunderbolt sobre o novo MacBook Pro, e retirar portas USB tradicionais. Que pode surpreender potenciais proprietários de MacBook Pro, mas é a mesma estratégia que a Apple usou em seu MacBook de 12 polegadas. Muitos vão estar esperando que a Apple consegue espremer mais de uma porta USB tipo C dentro do novo MacBook Pro, no entanto, e que deixa o fone de ouvido sozinho por agora.

novo MacBook Pro da Apple também é esperado para incluir um “Row função dinâmica”, que substitui a linha superior de teclas de função com uma tira OLED touchscreen que permite que as chaves para ser dinâmica para combinar aplicações. A Apple também é declaradamente emagrecer o MacBook Pro para incluir um teclado liso.

 No lado do MacBook Air, Macotakara relata que a Apple irá matar a versão de 11 polegadas do seu laptop popular em favor do modelo de 13 polegadas.  Os relatórios anteriores sugerem que a Apple pode também incluir USB tipo C no novo MacBook Air, que poderia significar a Air também vai perder suas portas USB tradicionais.

Verificar também

MacBook Air com M3 ou M2? O que muda no laptop da Apple

MacBook Air M3 e MacBook Air M2 são dois notebooks fabricados pela Apple. Ambos fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.