quarta-feira , 24 abril 2024

Nova GoPro Hero5 são conectadas à nuvem e nativamente à prova de água

Não é nenhum segredo que a GoPro tinha uma câmera nova nos trabalhos, mas nunca se sabe como os boatos podem soar. Hoje (19/09/2016), a empresa anunciou oficialmente a Hero5 preto , com um tela táctil de 2 polegadas, fotos de 12 megapixels (incluindo suporte a RAW) e, como vazamentos sugeriu, GPS embutido. Além do mais,  A GoPro Hero 5 possui controle de voz (sete línguas no lançamento, mais tarde) e é à prova d’água sem a caixa de 33 pés (10 metros). Há também estabilização eletrônica de imagem, que é a primeira da linha Hero 4. Como o modelo anterior, ele dispara 4K com até 30 fps, bem como 1080p a 120 fps máx.

hero5-black-45-master-1hero5-black-theframe-135-master-2

Além da GoPro Hero5, há também a Sessão Hero5. O pequeno cubo cam refinado faz 4K gravar a 30 fps e 10 megapixels fotos. Semelhante ao top-of-the-line Hero5, a última sessão também é nativamente impermeável e oferece suporte para comandos de voz – como “GoPro, iniciar a gravação.”Mais importante ainda, tanto o Hero5 e Session Hero5 estão agora conectado a nuvem, o que significa que podem fotos auto-carregamento e de vídeo para uma conta quando a câmera está a carregar.

Dito isto, as características de nuvem exigem uma assinatura paga para o serviço recém-formado da GoPro. Com ele, você pode visualizar, editar e compartilhar sua mídia a qualquer momento a partir de um computador ou um smartphone. Este será, sem dúvida, abrir um novo mundo de possibilidades para os utilizadores GoPro.

O Hero5 preto está definida para chegar às lojas 02 de outubro por US $ 399, enquanto a sessão estará disponível no mesmo dia por US $ 299. Como para o serviço de nuvem GoPro Além disso, a inscrição custa US $ 5 por mês – embora isso só vai estar disponível em os EUA no lançamento.

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.