terça-feira , 23 abril 2024

Motorola Moto G200 deve chegar até o final de 2021 com tela de 144 Hz

A Motorola pode anunciar ainda este ano o Moto G200, telefone que deve substituir o Moto G100, que, por sua vez, foi lançado no começo de 2021. De acordo com rumores, as especificações do novo modelo podem incluir o processador Snapdragon 888 e tela com taxa de atualização de 144 Hz.

Além disso, são esperadas melhorias no arranjo fotográfico, que pode trazer sensores de até 108 MP, embora o vazamento aponte para a perda de um dos dispositivos na câmera frontal, que atualmente é dupla. Apesar da expectativa, não há confirmações por parte da Motorola.

De acordo com o portal alemão Technik News, o Moto G200 deve ser anunciado oficialmente em novembro. Dentre as mudanças em relação ao G100, pode-se observar a evolução do processador, que trocaria o Snapdragon 870 pelo 888, mantendo chipset da Qualcomm.

Quanto à tela, os rumores apontam um salto de 90 Hz para 144 Hz na taxa de atualização, mudança que deve conferir maior fluidez na transição de imagens durante a exibição de vídeos ou jogos. Espera-se resolução Full HD+ e painel OLED, assim como no modelo atual.

Já sobre o arranjo fotográfico, a expectativa é a de que o sensor principal avance de 64 MP para 108 MP, com o sensor de profundidade se mantendo com 2 MP. As previsões indicam também que a Motorola invista em uma câmera com função unicamente ultra wide, possivelmente com 13 MP. Já na parte frontal, o Moto G200 pode deixar de lado a câmera dupla, dando espaço para apenas um sensor de 16 MP.

O futuro lançamento deve vir acompanhado do Android 11, mesmo com o Android 12 cada vez mais próximo de uma distribuição em massa. Assim como o Moto G100, ele deve concorrer diretamente com modelos como o Galaxy A72, da Samsung, que traz especificações semelhantes ao celular da Motorola disponível no mercado hoje. Até o momento, não há previsão de valores que poderão ser praticados na venda do Moto G200 e nem previsão de ele chegar ao Brasil.

A Motorola anunciou o Moto G100 em março pelo preço sugerido de R$ 3.999. Atualmente, ele já pode ser encontrado na Amazon por valores a partir de R$ 3.779 na versão com 256 GB de armazenamento interno. A expectativa é a de que o Moto G200 se mantenha na mesma faixa de preço de lançamento do G100.

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.