quinta-feira , 18 abril 2024

Moto G7 aparece em imagens vazadas com micro-notch

Fotos do possível Moto G7 foram divulgadas no site especializado em vazamentos Slashleaks. De acordo com a publicação, o possível celular Motorola pode adotar um notch similar ao do iPhone X, mas em uma proporção reduzida, em forma de gota. A expectativa é de que o sucessor do Moto G6 seja anunciado com câmera dupla e ficha técnica intermediária. Ainda não informações oficiais sobre o futuro telefone.

Segundo o site especializado Phone Arena, espera-se que o celular tenha tela de 6 polegadas com câmera frontal de 16 megapixels. A câmera traseira deve repetir o sistema duplo com 16 + 5 megapixels.

A ficha técnica pode ser intermediária. A expectativa é de que o celular traga o novo processador Snapdragon 660, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de 3.500 mAh. O smartphone deve vir com Android 9 (Pie) de fábrica.

Ainda de acordo com o site, além do Moto G7, outros modelos, como o Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power, devem ser lançados ao longo 2019. Em abril de 2018, a Motorola anunciou o Moto G6, com design renovado, câmera dupla e preço sugerido de R$ 1.299.

 

 

Verificar também

Realme C67 em review: celular traz câmera de 108 MP e Snapdragon 685

ria o review do novo celular da linha C Series — Foto: Letícia Rosa/TechTudo O …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.