terça-feira , 30 abril 2024

Moto 360 vai usar vidro de safira, carregamento sem fio – diz relatório

A capacidade de carregamento sem fio está em consonância com provocação anterior de um método de “segredo” da Motorola, enquanto o vidro de safira daria o SmartWatch uma casca mais resistente a riscos.

Motorola tem elogiado os materiais de alta qualidade para sua próximo SmartWatch Moto 360 , o que poderia incluir um step-up para o sua face.

O Moto 360 poderia empregar uma face de vidro de safira, de acordo com os jogos e gadgets do blog G para os Jogos , que cita fontes não identificadas.

Além disso, o local relataram que o Moto 360 poderia também usar um OLED, bem como a indução magnética de carregamento sem fio.

O site CNET entrou em contato com um representante da Motorola para comentar o assunto, e nós vamos atualizar a história, quando a empresa responde.

Esses detalhes rumores parecem se encaixar com o que a Motorola deu a entender que com a Moto 360. Sapphire é frequentemente usado em relógios e é um material premium que iria definir o Moto 360 além de outros dispositivos. Outros smartwatches, seguindo o exemplo de smartphones, usaram Gorilla Glass da Corning.

A idéia de carregamento sem fio já foi especulado sobre quando a Motorola confirmou que não haveria porta USB para carregar. Jim Wicks, o executivo da Motorola no comando do Moto 360, diria apenas que a empresa estava trabalhando em um método “segredo” de carregar o dispositivo.

Tecnologia de display OLED, enquanto isso, é comumente usado em smartphones e tem sido elogiado por sua eficiência energética. Wicks não iria entrar em detalhes, mas observou que o gerenciamento de energia é uma prioridade para a empresa.

Fonte: CNET

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.