sexta-feira , 29 março 2024

Momentos Facebook atualizado com ferramentas de criação de vídeo

Facebook acaba de lançar uma atualização para seu aplicativo Moments, trazendo-o para a versão 2.0. Esta é a primeira grande revisão para o aplicativo desde o seu lançamento em junho. A última versão inclui apenas um pequeno número de novas funcionalidades, mas também marca o lançamento do aplicativo fora os EUA.

Contido dentro da atualização você vai encontrar uma nova maneira de criar momentos com um simples toque no botão de adição no canto superior direito. Não listado na mudança-registo de um outro novo recurso que permite aos usuários criar um videoclipe curto entre uma selecção de seis ou mais fotografias. O recurso de criação de vídeo também tem opções para música de fundo e as imagens podem ser trocadas até que você esteja feliz para carregar a criação de sua página no Facebook.

Agora, o aplicativo também suporta mais de 30 línguas diferentes, ea versão 2.0 tem visto a sua quota de correções de bugs e melhorias de desempenho também. Se ainda não experimentou o Facebook Momentos antes, é essencialmente um aplicativo para ajudá-lo a compartilhar suas fotos facilmente com grupos de amigos.

Anteriormente, Moments Facebook havia sido limitada a consumidores que vivem dentro os EUA, mas agora está aparentemente disponível em muitos outros países. Não tenha desembarcado no Reino Unido para mim ainda, mas o app poderia estar rolando gradualmente para novas regiões ao longo dos próximos dias. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente a partir do Google Play Store.

BAIXE APP MOMENTOS FACEBOOK

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.