segunda-feira , 29 abril 2024

Microsoft dispara convites para evento de surface 2, em Nova York em 23 de setembro

Microsoft começou a disparar os convites para um evento que será realizado em Nova York em 23 de setembro. Os meios de comunicação foram convidados para o que esperamos ser a inauguração dos tablets Surface 2 e superfície Pro 2 , rodando o Windows RT e do Windows 8.1  , respectivamente.

Nós temos uma má notícia para aqueles que estão à procura de algo um pouco menor como fontes familiarizadas com os planos da empresa ter confirmado com The Verge que a Microsoft não vai lançar os rumores “mini Surface”. Então o que podemos todos parecem esperar do evento?

Acredita-se que ambos os tablets irá reter um design semelhante aos modelos existentes, mas Redmond vai olhar para atualizar the Surface Pro 2 a novos chips de processamento de esporte Intel Haswell. Esses novos processadores são ditas para fornecer um extra de 2 horas de bateria. Para quem gosta de multitarefa e correr aplicações de uso intensivo enquanto estiver em movimento, ele disse que as unidades com 8GB de RAM estará disponível. 

Como para o suporte 2, da Microsoft é colando com RT Windows 8.1, embora o “RT” será removido a partir do produto real. Sendo colidido com um display 1080p, os proprietários terão um pouco de magia para trabalhar graças ao processador Nvidia Tegra 4. Oh, e há um suporte de dois estágios também.Esperamos que ambos os comprimidos a ser revelado no evento em 23 de setembro, junto com alguns acessórios e uma nova capa de energia.

Alguns upgrades internos rachaduras estão sobre a mesa. Nós vamos olhar para estar no chão, como o show começa, então permanecer atento ao nosso feeds.

Fonte: The Verge

Verificar também

Windows 10 vai acabar? Saiba como atualizar e tire dúvidas sobre mudança

A Microsoft anunciou que o Windows 10 chegará ao fim no dia 14 de outubro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.