quinta-feira , 28 março 2024

Microsoft anunciou para Iphone no Office Mobile o Office 365, somente para assinantes

Microsoft hoje anunciou o lançamento do Office Mobile para o Office 365 assinantes , um novo iPhone só aplicativo que permite aos usuários visualizar e editar Word, Excel e PowerPoint. O app gratuito exige a assinatura do serviço do Microsoft Office 365, a fim de função. 

office_mobile_iphone_screenshots

Semelhante ao nosso escritório livre Mobile para Windows Phone que vem com todos os aparelhos, o iPhone app permite uma excelente visualização do conteúdo de escritório e on-the-go conteúdo capacidades de edição. Após a assinatura para uma conta do Office 365, é possível acessar, visualizar e editar Microsoft documentos do Word, Excel e PowerPoint em qualquer lugar. E, você pode contar com o Office Mobile para manter todo o seu conteúdo e formatação intacta para que o documento ainda parece ótimo quando você está de volta no seu PC ou Mac.

Vídeo abaixo em Inglês

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nDR150tAOkk

Office Mobile integra-se com o serviço de armazenamento em nuvem da Microsoft SkyDrive, permitindo aos usuários editar os seus documentos em qualquer lugar e fazer as alterações automaticamente sincronizados para o acesso de outras máquinas. Office Mobile também suporta várias opções de compartilhamento, permitindo aos usuários visualizar e adicionar comentários em um documento e, em seguida, compartilhar ou via SkyDrive ou e-mail. Dados adicionais, um passo a passo de primeira execução, e um FAQ estão incluídos em separado post no blog da Microsoft.

 

Vídeo abaixo em Inglês

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pHg0ZEY4NXA

Office Mobile para o Office 365 assinantes é um download gratuito a partir da App Store. [Link direto ] O aplicativo requer uma assinatura para o Office 365, que pode ser adquirido através do próprio aplicativo. A Microsoft também oferece um teste de 30 dias do Office 365 para permitir aos usuários para testar o serviço.

Verificar também

SSD NVMe 2 TB: 6 opções para turbinar velocidade e armazenamento do PC

SSD NVMe de 2 TB é opção para quem deseja melhorar a velocidade geral do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.