quinta-feira , 28 março 2024

Melhores jogos de 2018 foram destaques na primeira semana de 2019

Os melhores jogos de 2018 foram o destaque da primeira semana de 2019 no TechTudo. PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, assim como celulares Android e iPhone (iOS) e os maiores lançamentos em 2018 para cada plataforma foram notícia, assim como os títulos mais aguardados para 2019 tanto nos consoles quanto jogos mobile. Confira a seguir as principais matérias de jogos desta semana no TechTudo.

Domingo

Pokémon Let’s Go, Super Smash Bros. Ultimate e Super Mario Party foram alguns dos maiores lançamentos do Nintendo Switch em 2018. O TechTudo preparou uma lista com os melhores exclusivos que chegaram ao híbrido da Nintendo no ano passado.

O Xbox One tem centenas de jogos lançados, e diversos títulos já podem ser encontrados com preços reduzidos, seja em promoções especiais ou descontos de lojas. Saiba como encontrar games baratos para Xbox One com o Compare TechTudo.

Segunda
Smartphones se tornaram verdadeiras plataformas para fãs de games no últimos anos, e 2018 foi um ano forte para celulares Android e iPhone (iOS) nesse quesito. Confira a lista com os principais jogos de tiro que chegaram aos celulares no último ano.

Magic: The Gathering Arena é a nova versão do jogo de cartas da Wizards of the Coast, lançado para PC. Com centenas de cards das edições mais recentes, o game tem modos competitivos e marca a entrada da franquia no mundo dos esports. Confira as promessas do cenário competitivo de Magic Arena em 2019.

Terça
O ano de 2018 no Xbox One e PS4 foi marcado por lançamentos de peso, tanto exclusivos como multiplataformas. Procurando hits recentes para jogar nos seus consoles? Confira a lista com os melhores games do Xbox One e a seleção de melhores jogos do PS4.

O cenário competitivos dos games foi cercado de polêmicas em 2018, com destaque para escândalos de trapaças, compartilhamento de contas e episódios de toxicidade. Relembre os maiores escândalos dos esports em 2018.

Quarta
O ano de 2019 mal começou, mas jogadores já aguardam o lançamento de títulos agendados para o ano. Entre eles estão Resident Evil 2 Remake, Anthem, New Super Mario Bros. U Deluxe e outros títulos. Confira os games mais aguardados de 2019.

 

Fire Balls 3D é o game para Android e iPhone (iOS) em que jogadores devem destruir torres atirando com um canhão. Simples de jogar, o título também esconde truques que podem melhorar o seu desempenho. Veja as dicas para mandar bem em Fire Balls 3D.

Quinta
Fortnite recebeu o novo item Boombox, um rádio que emite ondas de som e pode ser usado para destruir construções. A atualização também trouxe novidades ao Battle Royale da Epic Games, como evento de novo ano. Confira as mudanças que chegaram no último patch de Fortnite.

Titanfall 2, Ark: Survival Evolved e Resident Evil 4 estão entre os jogos em promoção na semana. Quer jogar no PS4, Xbox One e PC e gastar pouco? Confira a lista com os melhores descontos nas lojas virtuais dos aparelhos.

Sexta
O Valve Anti-Cheat, sistema contra trapaças da Steam, baniu mais de 500 mil contas da plataforma só no mês de dezembro. Este é o maior número de banimentos desde 2001, e afetou usuários que cometeram infrações em jogos como Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), DotA 2 e Call of Duty: Black Ops 3. Saiba tudo sobre o banimentos de contas

Os desafios da quinta semana da Temporada 7 de Fortnite chegaram na última quinta-feira (3), e trazem missões simples para conseguir mais estrelas e aumentar o nível no Passe de Batalha. Confira como completar todas os Desafios da Semana.

Verificar também

PS5 digital, bundles e mais opções para entrar na nova geração em 2024

Play Station 5 (PS5) , Xbox Series S e Xbox Series X representam a nona …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.