sexta-feira , 29 março 2024
Manutenção de notebooks

Manutenção de notebooks

Manutenção de Notebooks no Rio de Janeiro é com a Soluciomática.

SOLUCIOMÁTICA foi criado para dar assistência técnica na área de informática. O foco é o Conserto e manutenção de notebooksconserto de placa mãe de notebook, reparo de fontes de notebook, Monitor de LCD e LED, Recuperação de dados, Conserto e Manutenção de iPhone, iPad, iPod e tablet bem como a venda de equipamentos e periféricos concernentes à estes setores. A Soluciomática foi criada em 2000 . A qualidade de seus serviços conquistou clientes como: Lojas Americanas / Rede Record / JGN Editora / Petrobrás / BNDES / Viságio / Fiotec / Cold Mix / Globosat / O Globo / Hospital Copa d’or / CEDAE / Lider telecon entre outras.

Nossos técnicos são altamente qualificados e estão constantemente em processo de reciclagem para as mais modernas técnicas em reparo para todas as marcas e modelos de Notebook. Nossos centros de reparo, possuem equipamentos ultra modernos, como por exemplo: Multímetros de última geração, estação de solda, estação de ar quente, Estação de Aquecimento Infravermelho, osciloscópio digital,  e o nosso Robô de Reballing BGA ” Uma das únicas empresas no Brasil e possuir esse equipamento”, além de termos também toda uma infra estrutura de espaço físico adequado a atender a uma grande demanda de serviços que recebemos todos os meses. E para melhor lhes atender, estamos localizados no maior e mais conhecido shopping de Informática do Estado do Rio de Janeiro, o Shopping Edifício Central na Avenida Rio Branco no centro do Rio.

consertar notebook rio de janeiro

Por que o notebook não funciona?

problema com notebook

Serviço de diagnóstico Gratuito

O Primeiro Passo é saber identificar o problema do Notebook, alguns dias antes publicamos uma postagem na qual falamos sobre os problemas no notebook. Na maioria das vezes precisamos fazer uma análise técnica para verificar o problema do aparelho, porém em certos casos é possível descobrir apenas por observação, ex: Se vemos uma tela quebrada é fácil de identificar que é problema na tela do Notebook (Óbvio), assim como podemos dizer que a porta UBS está com defeito quando plugamos algum dispositivo e o notebook não reconhece, porém em outra porta ou em outro notebook funciona perfeitamente.

Infelizmente nem todos os problemas são facilmente identificados, como por exemplo: simplesmente o notebook não liga, e então, qual o Problema? ou então, o notebook apesar de mostrar as conexões disponíveis no Wifi, ele não consegue estabelecer conexão com nenhuma, pode ser Hardware ou Software, só uma análise técnica para nos dar certeza.

Basicamente, a parte mais significativa é saber identificar o erro, após isso é só consertar. Simples não?

Não necessariamente! Fazer uma manutenção no notebook pode não ser tão simples, trocar uma bateria é bastante fácil e pode ser feito em casa por um usuário qualquer, mas se o problema for uma troca de Display ou então troca de memória RAM?

Onde Consertar ou fazer uma Manutenção no meu Notebook

onde consertar notebookA melhor maneira de Consertar um Notebook é deixa-lo nas mãos de pessoas qualificadas para fazer uma manutenção 100% de seu notebook, que possam pegar no seu aparelho e consertá-lo consciente do que está fazendo. Não podemos confiar nossos aparelhos nas mãos de qualquer pessoa que se diz técnico. Devemos confiar nossos aparelhos a pessoas ou empresas dedicadas, qualificadas e 100% prontas para resolver qualquer tipo de Problema e aí que entra a Assistência Técnica.

Soluciomática é uma Assistência Técnica especializada pronta para Consertar Notebook no Rio de Janeiro, dispõe de laboratório próprio, técnicos capacitados e certificados em hardware e software que prestam serviço com agilidade e precisão tornando os orçamentos e reparos mais eficazes. A Soluciomática Trabalha no conserto de notebook de todas as marcas e modelos, além de disponibilizar um vasto estoque de peças para reposição.

Nossos serviços de conserto de notebook:

  • Troca de tela quebrada ou rachada de notebook ou netbook
  • Reparo de fonte de notebook
  • Reparo da placa mãe de notebook (Reballing BGA)
  • Troca de teclado de notebook de várias marcas e modelos
  • Troca do driver de dvd de notebook
  • Troca de inverter de notebook
  • Formatação de hd de notebook
  • Instalação de sistema operacional em notebook
  • Remoção de vírus de notebook
  • Limpeza preventiva
  • Entre outros serviços

Entre em contato conosco e solicite seu orçamento grátis!

logo_ soluciomatica_para_artigos

Unidade Centro
Avenida Rio Branco, 156 – Subsolo – Lojas 123/130/131
Centro – Rio de Janeiro (Edifício Central)

Unidade Barra
Avenida das Américas, 6700 – Bloco 01 – Loja 117
Barra da Tijuca – Rio e Janeiro

 Tels (21) 3527-4302 / 3527-4300 / 3326-2297  (barra da tijuca)

Verificar também

Melhores notebooks de 2024: 6 modelos para comprar

Os melhores notebooks do mercado geralmente vêm com configurações premium e têm valores menos acessíveis. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.