sexta-feira , 19 abril 2024

LG vai mostrar um novo tablet na feira IFA em Berlim no início de setembro.

LG, o conglomerado com sede na Coréia que faz tudo, de geladeiras para smartphones, na segunda-feira anunciou o novo G Pad II 10.1. O tablet baseado em Android contará com uma tela de 10,1 polegadas, um 2,26 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon processador de 800 e uma câmera traseira de 5 megapixels para complementar seus 2 megapixels lente virada para a frente. O comprimido será executado em Android 5.1.1. (Pirulito). LG disse que vai revelar mais detalhes sobre o tablet na IFA Berlim a partir de 04 de setembro.

A decisão da LG para anunciar o G Pad II 10.1 à frente da IFA reflete a quantidade significativa da concorrência  que as empresas enfrentam na feira. IFA é um dos maiores consumidores de eletrônicos e eletrodomésticos do mundo. Muitos da elite do mundo da tecnologia estarão presentes, incluindo empresa com sede na Coréia do companheiro Samsung, Huawei baseada na China e inúmeros outros. Quase todas as empresas são esperados para anunciar novos produtos no evento, e tentando chamar a atenção entre o dilúvio pode ser difícil.

Ainda assim, tentando chamar a atenção no mercado de tablete, pode ser difícil para LG ou qualquer outra empresa tentar a sua sorte no mercado de tablet  que está lento. Até agora este ano, fabricantes de tablets – incluindo líderes de mercado da Apple – não conseguiram atrair os consumidores. Em março, a empresa de pesquisa IDC reduziu sua previsão de mercado de tablet, dizendo que o mercado de tablets em todo o mundo seria lançado 234,5 milhões de unidades até o final de 2015. Isso é com apenas 2,1 por cento em comparação com 2014. Em 2013.

Os iPad da Apple está provando ser um ponto de dor para o espaço. As vendas de tablet da Apple caíram significativamente, caindo 23 por cento ano a ano na última relatado trimestre da empresa, sozinha. Executando o software móvel Android, do Google Tablet estão enfrentando problemas de forma semelhante. De acordo com analistas, os comprimidos estão enfrentando pressão em ambos os lados, como consumidores optam por grandes smartphones em vez de Tablet, e têm mostrado interesse crescente em finas, laptops leves que enfrentar comprimidas.

Apesar dos problemas, os fabricantes estão avançando com novos dispositivos. LG G Pad II 10.1, que inclui um acabamento metálico e um modo leitor que reduz a luz azul para ajudar com a fadiga ocular, aborda todas as necessidades de consumidores têm, Chris Yie, vice-presidente da LG para LG Mobile, disse em um comunicado na segunda-feira.

“Os clientes pediram um grande display, a bateria maior e um desempenho mais rápido tudo sem aumentar o preço”, disse Yie. “O G Pad II oferece todos os aspectos.”

LG disse que vai anunciar preços e disponibilidade na IFA. Quando isso acontecer, a empresa pode encontrar-se preso em outro turbilhão: Apple é espalha boatos para estar hospedando seu próprio evento no início de setembro que podia anunciar novos iPads.

Verificar também

Passo 3. Confira se há atualizações disponíveis. Se tiver, basta clicar no botão abaixo de “Windows Update”.

O Android 15 pode oferecer em breve conectividade de emergência via satélite para envio de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.