Leve o Lumia 1020 em um estúdio de fotografia e você vai obter resultados impressionantes

Como se você precisasse de mais uma prova de que o Nokia Lumia 1020 tem a melhor câmera em um smartphone. Já vimos isso empurrado para os limites com um fotógrafo para a National Geographic . E só hoje cedo, vimos os resultados de dar encaixe em uma lente macro para a já impressionante magia câmera no Lumia 1020. Então o que acontece quando o Lumia 1020 é colocado em um ambiente de estúdio? Resultados muito impressionantes. Confira-os abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=og2f5VL-WyQ

Especialista de câmera residente da Nokia, Ari Partinen, tomou o Lumia 1020 para o estúdio. Fotografar no estúdio é ótimo, porque o fotógrafo pode controlar literalmente tudo, especialmente a iluminação. Junto com o colega Marko Saari, Ari usado várias caixas de luz e flashes externos para as filmagens. O aplicativo Pro Cam no Lumia 1020 permite aos usuários um controle fino sobre várias configurações. Para a sessão de fotos, balanço de branco foi fixado à luz do dia, ISO estava em 100, e do tempo de exposição definido para 1/200.

Lydia_front

O Lumia 1020 não vem com todos os cabos para sincronizar com os flashes, assim como eles são disparados? Um monte de flashes pode receber uma variedade de entradas. Para este “tiro”, Ari configurá-lo para que o flash iria ignorar o flash foco no Lumia 1020 e quando foi dado o tiro o flash externo viu o flash Xenon. Confira o restante dos resultados no Nokia Conversations blogue.

Fonte: WP Central

Verificar também

iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple, apontam rumores

O possível e aguardado iPhone dobrável pode ser cancelado pela Apple. Segundo rumores, a fabricante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.